Na noite da última terça-feira (19), os peões da Fazenda 16 formaram a próxima Roça do programa. Babi declarou seu voto em Sacha, que rebateu a justificativa dizendo que ela havia feito uma cena “patética” e aproveitou para criticar atitudes de Fernando.
O voto de Babi
Iniciando sua votação, Babi criticou primeiramente o grupo todo de Sacha, dizendo que eles a ofendiam e eram agressivos com ela. Ao declarar seu voto em Sacha, justificou relembrando o episódio do último domingo (17) em que ambos tiveram uma discussão. Babi disse que Sacha foi agressivo e pediu desculpas à família por ter que assistir toda cena que, para ela, foi ofensiva.
“No domingo Sacha veio para cima de mim, eu queria pedir desculpas à minha família, pro meu filho e pro meu pai de ter que presenciar um homem gritando e apontando o dedo. Eu me senti envergonhada do meu pai e do meu filho presenciar um homem chegar tão perto de mim e me ofender”, disse Babi.
Além disso, Babi pediu desculpas ao público por sair da dinâmica, justificando que ficou com medo da atitude de Sacha na situação. A modelo também o chamou de monstro, dizendo que ele grita com todas as mulheres e se esconde.
Babi dizendo que não quer mais falar com Sacha (Vídeo: reprodução/X/@afazendarecord)
Réplica de Sacha
Com o direito de um minuto de réplica, Sacha disse que Babi é uma pessoa extremamente agressiva e que não cabe a ela o lugar de mulher oprimida. Disse ainda que na relação entre os dois, ele está no lugar de oprimido.
“A sua cena foi patética, Babi. Acho que você precisa fazer um curso de teatro quando você sair daqui. Você é uma pessoa extremamente agressiva, esse lugar de mulher oprimida não lhe cabe”, afirmou Sacha.
Além disso, aproveitou o tempo para criticar Fernando, que ficou chamando Sacha de monstro enquanto Babi declarava seu voto. O ator disse que Fernando é o maior opressor da casa.