INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

“A Grande Conquista 2”: Dona Geni e Bruno Cardoso garantem vaga na Mansão

Agora, quatro participantes aguardam os demais escolhidos do público para entrarem na Mansão

Bruno e Geni tem vaga garantida na próxima etapa do reality (Foto destaque: reprodução/Record/Divulgação)


Durante a noite desta quinta-feira (02), dos 30 vileiros que estavam na Zona de Risco, dois deles conseguiram a tão desejada vaga na Mansão de A Grande Conquista 2: Dona Geni e Bruno Cardoso. Daqui em diante, mais 17 pessoas serão eliminadas e 11 continuarão no jogo para tentar ganhar o grande prêmio de 1 milhão de reais.

Vagas na mansão

 Anteriormente, dois participantes já tinham sua vaga garantida na Mansão: Cel e Anahí. Tudo aconteceu com uma dinâmica falsa de eliminação, onde a apresentadora Rachel Sheherazade anunciava os participantes que continuariam na Vila e aqueles que não eram anunciados assumiram que estavam eliminados do programa.

Entretanto, ao saírem da Vila, os participantes receberam um envelope com o aviso de que eles não tinham sido eliminados: “Parabéns, você não foi eliminado(a)! O público voltou e sua vaga está garantida na Mansão” dizia o recado.


Bruno Cardoso e Dona Geni garantem vaga na Mansão (Vídeo: reprodução/Youtube/A Grande Conquista)]

Dona Geni e Bruno

 Agora, mais dois participantes que se deram por eliminados irão se juntar aos demais no confinamento em um hotel até que todos os 20 participantes da Mansão sejam definidos pelo público.

Já os demais participantes que permanecem na vila após a Zona de Risco não sabem que Anahí, Bruno, Cel e Geni estão classificados para a próxima etapa do reality. Todos eles acreditam que os quatro participantes foram eliminados do programa.


Geni Grohalski em seu perfil (Foto: reprodução/Instagram/@genigrohalski)


Quem são os participantes?

Dona Geni é familiar para quem acompanhou A Fazenda 15, conhecida por ser mãe da campeã Jaquelline Grohalski. Atualmente com 48 anos, a paranaense saiu de sua cidade natal Capitão Leônidas Marques com 11 anos. Geni já trabalhou como vendedora de roupas e também teve um restaurante, o que explica a preferência da participante por cuidar da cozinha.


Bruno Cardoso em seu perfil (Foto: reprodução/Instagram/@brunoc4rdoso)


Bruno Cardoso é um palhaço e apresentador de 31 anos que nasceu em São Caetano do Sul (SP). Formado em TV, Teatro e Cinema, Bruno veio de uma família muito simples e precisou de muito esforço para atingir seus objetivos. Já há 13 anos ele trabalha como palhaço em festas, apresentações em circos, teatros e programas de TV.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...