INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Grande Conquista 2: Mc Mari é a segunda eliminada do programa

Conhecida por seu temperamento forte, a funkeira não resistiu ao encarar a segunda zona de risco do programa

A Grande Conquista: Mc Mari é a segunda eliminada do programa
Foto destaque: Mc Mari durante o programa (Reprodução/Playplus/Rede Record)

Na noite da última quinta-feira (23), Mc Mari não conquistou o público de casa e se tornou a segunda eliminada da temporada. A cantora deixou a competição após receber apenas 16,98% dos votos para continuar no reality show da Record. Mari, enfrentava a segunda zona de risco ao lado de Anahí Rodrighero e Brenno Pavarini.

Ainda durante o programa ao vivo, a apresentadora Rachel Sheherazade concluiu seu discurso de eliminação pontuando as jogadas da cantora. “A Grande Conquista é um game de erros e acertos, nada muito diferente da realidade. Quando crianças começamos a conhecer a vida, aprendemos a lidar com as coisas e durante o caminho a gente tropeça, fazer o quê?”, disse a loira.

Após ser eliminada, a artista se mostrou feliz e agradeceu a oportunidade. “Fico feliz com o programa, com a oportunidade. Tenho muito orgulho dessa experiência que vivi, do que eu construí. Eu só tenho a agradecer a Record e A Grande Conquista”.


Mc Mari sendo eliminada (Vídeo: reprodução/X/@agconquista)

Temperamento forte 

A passagem da cantora pelo reality foi marcada por muitas tretas e discussões. Explosiva desde sua fase na vila, Mc Mari se desentendeu com diversos participantes, sendo um deles, Felipe. A briga, que aconteceu durante a madrugada, terminou com Mari aos berros e uma ameaça do rapaz em jogar água em quem não o deixasse dormir.

Além de Felipe, a artista chegou a brigar também com Cel, onde chegou a declarar que os dois sairiam “direto para o hospital”.

Mari também chegou a ter uma briga violenta com Guipa após ele insultar a amiga Liziane Gutierrez.

Sobre Mc Mari 

Nascida em uma cidade próxima de Salvador, Itabina, Mari transitou por diversos estilos musicais, incluindo, bandas de forró, axé e arrocha, entretanto, foi no funk que a cantora ganhou reconhecimento público.

“Bandido”, feat entre a MC e o cantor Zé Felipe, alcançou o topo das paradas músicas e se consolidou nas principais plataformas de música. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...