Na noite da última quinta-feira (30), o filho de Netinho de Paulo não agradou o público de casa e se tornou o terceiro eliminado da segunda temporada. Vinigram deixou a competição após receber apenas 19,79% dos votos para continuar no reality show da Record. Na berlinda, o rapaz disputou a preferência no game com dois amigos, João Hadad e Lucas de Albú.
Logo após o anúncio de sua eliminação, o músico se despediu dos amigos e se mostrou grato a emissora pela oportunidade. “Obrigado Record e muito obrigado ao Brasil. Foi uma honra imensa fazer parte de A Grande Conquista 2”, disse ele antes de deixar a mansão.
Trajetória polêmica
Traçando seu jogo desde A Vila, Vinigram formou aliança com alguns dos participantes, que assim como ele, foram direto para a mansão, como Liziane, Hadad e Lucas. Com o decorrer do programa, Vini foi se tornando um grande adversário, onde durante o jogo, apontou uma situação de racismo na fala da competidora Anahí Rodrighero após uma brincadeira de mímica.
Com a repercussão do assunto, a apresentadora Rachel Sheherazade precisou intervir, onde deu uma bronca na participante e alertou os demais sobre as consequências que uma brincadeira pode ter.
Logo após a saída de Sheherazade, Vinigram desabafou com os companheiros que achava de extrema importância esse tipo de comunicado, pois é uma situação que, segundo ele, ocorre diariamente. Após o ocorrido, já com os ânimos mais calmos, Any chamou o colega de confinamento para conversar, onde pediu desculpas para o cantor pelo constrangimento.
Sobre Vinigram
Vinicius de Paula, mais conhecido como Vinigram, é um cantor de 31 anos, onde iniciou sua carreira na música aos 17 anos. Junto com os seus irmãos, o músico criou o grupo Os de Paula.
Vinigram também ganhou sua popularidade por ser filho do apresentador e compositor Netinho de Paula.