INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

“A Grande Conquista 2”: Vinigram é o terceiro eliminado do programa

O músico que disputava a permanência no programa com dois amigos acabou não conquistando o público após se envolver em algumas polêmicas

A Grande Conquista 2: Vinigram é o terceiro eliminada do programa
Foto destaque: Vinigram (reprodução/Instagram/@vinigram)

Na noite da última quinta-feira (30), o filho de Netinho de Paulo não agradou o público de casa e se tornou o terceiro eliminado da segunda temporada. Vinigram deixou a competição após receber apenas 19,79% dos votos para continuar no reality show da Record. Na berlinda, o rapaz disputou a preferência no game com dois amigos, João Hadad e Lucas de Albú. 

Logo após o anúncio de sua eliminação, o músico se despediu dos amigos e se mostrou grato a emissora pela oportunidade. “Obrigado Record e muito obrigado ao Brasil. Foi uma honra imensa fazer parte de A Grande Conquista 2”, disse ele antes de deixar a mansão.


Vinigram é o terceiro eliminado (Vídeo: reprodução/X/@estrepolia)

Trajetória polêmica 

Traçando seu jogo desde A Vila, Vinigram formou aliança com alguns dos participantes, que assim como ele, foram direto para a mansão, como Liziane, Hadad e Lucas. Com o decorrer do programa, Vini foi se tornando um grande adversário, onde durante o jogo, apontou uma situação de racismo na fala da competidora Anahí Rodrighero após uma brincadeira de mímica.

Com a repercussão do assunto, a apresentadora Rachel Sheherazade precisou intervir, onde deu uma bronca na participante e alertou os demais sobre as consequências que uma brincadeira pode ter.

Logo após a saída de Sheherazade, Vinigram desabafou com os companheiros que achava de extrema importância esse tipo de comunicado, pois é uma situação que, segundo ele, ocorre diariamente. Após o ocorrido, já com os ânimos mais calmos, Any chamou o colega de confinamento para conversar, onde pediu desculpas para o cantor pelo constrangimento. 

Sobre Vinigram

Vinicius de Paula, mais conhecido como Vinigram, é um cantor de 31 anos, onde iniciou sua carreira na música aos 17 anos. Junto com os seus irmãos, o músico criou o grupo Os de Paula.

Vinigram também ganhou sua popularidade por ser filho do apresentador e compositor Netinho de Paula. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...