Na tarde da terça-feira (28), Bruno Cardoso voltou para a casa de “A Grande Conquista”, após passar mal e precisar de atendimento médico. O participante chegou a ficar um dia inteiro fora do programa para fazer diversos exames e, ao ser tratado contra uma crise de ansiedade, o ator fez um retorno com muita emoção no reality.
Declaração da Record
Bruno Cardoso foi retirado da mansão quando começou a sofrer dores fortes e chegou a cair perto da piscina. Os outros participantes socorreram o ator imediatamente, que também foi auxiliado pela produção.
Em nota, a Record informou que ele passou por atendimento com os médicos de plantão da emissora e foi constatado que o ator precisava realizar exames complementares.
Momento em que Bruno Cardoso passa mal e recebe apoio (Foto: reprodução/Instagram/@brunoc4rdoso)
“Levado a um hospital na capital paulista, ele passou por uma bateria de exames e ficou durante a noite em observação”, continua a nota, declarando que em todos os momentos Bruno estava acompanhado pela produção para garantir o cumprimento de regras do reality. A emissora também revelou que Bruno Cardoso foi diagnosticado com uma crise de ansiedade, “foi constatado que ele teve uma crise de ansiedade. Medicado, Bruno está de alta e voltou à Mansão agora há pouco”, termina a nota.
Emoção com retorno
O ator conhecido como “Palhaço Sorriso” emocionou a todos com seu retorno, ele foi aplaudido e afirmou estar muito feliz por voltar à mansão, “passei mal, mas agora tô zero, tô de volta“. Bruno contou detalhes dos exames, afirmando que foi analisado da cabeça aos pés e que continuará em observação e tomando alguns medicamentos.
Bruno retornando para à mansão (Foto: reprodução/Instagram/@agrandeconquista)
Dona Geni não conseguiu esconder as lágrimas e revelou sua preocupação com o ator, dizendo que o ajudaria se ele voltar a se sentir mal. Ele também recebeu carinho de Any e Anahí Rodrighero. Fellipe Villas, que estava fazendo aniversário na terça, declarou que ganhara seu presente com o retorno do palhaço.
A volta também foi comentada por Will Rambo, o modelo conversou com Cel sobre como é difícil lidar com a dor, “A gente se acha às vezes forte, mas dentro da gente tem muita coisa sofrendo, e dá a resposta física. Por isso, a mente tem que estar sã”. Ele encerrou o assunto expressando sua alegria por Bruno estar bem, afirmando que o palhaço precisava descansar.