Tudo começou na formação da sexta Zona de Risco do programa, onde os jogadores estavam com os ânimos à flor da pele e os resultados do elenco da berlinda poderiam ser desastrosos para certos grupos aliados e, especialmente para os jogadores escolhidos.
Zona de Risco
A formação da Zona de Risco, como sempre, causou algumas comoções entre os participantes e logo construiu um cenário de ansiedade para aqueles que iriam disputar a “Prova da Virada”, na tentativa de se salvar.
No primeiro momento, os “Donos da Mansão”, Fellipe e Guipa, indicaram em consenso o participante Fernando para a Zona. Foi a segunda Zona consecutiva do ator, que chegou a usar seu poder mas não mudou a configuração da formação. Entre os “Donos”, Guipa foi o mais votado tendo um total de 10 votos. Já na votação aberta, Bruno foi o mais votado da casa e logo os três estavam na “Prova da Virada” a fim de sair da disputa da eliminação.
Durante a prova, Guipa conseguiu se salvar e para substituí-lo, o lugar vago na berlinda foi ocupado por Kaio, indicado por Guipa.
A eliminação
Após a infelicidade de acabar na “Zona de Risco”, disputando contra Fernando e Kaio uma chance de ficar e persistir pelo grande prêmio, Bruno acabou dando adeus ao confinamento nesta quinta-feira (20).
Recebendo apenas 23,96% dos votos do público, Bruno se despediu por ser o menos votado para ficar. Em ordem, a preferência do público foi por Fernando Sampaio seguido de Kaio Perroni.
Deixando para trás uma trajetória marcada por altos e baixos, o agora “ex-conquisteiro” teve vários momentos marcantes durante o confinamento. Desde entrar fantasiado de Palhaço Sorriso até passar por romances, embates, além da sobrevivência à outras duas “Zonas de Risco”. Bruno foi um dos 100 moradores da Vila e caiu justamente na Casa Verde, a mais confortável.
Apesar dos recentes resultados, em berlindas passadas Bruno foi o mais votado pelo público. Também foi um dos participantes a receber passaporte direto para a Mansão, antes de sua abertura oficial.