INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Grande Conquista: Casa Laranja indica 14 moradores para a Zona de Risco

Cacau, dona da Casa Laranja, enviou 14 moradores para uma prova que garante escapada da eliminação

A Grande Conquista 2
Foto destaque: A Grande Conquista 2 (Reprodução/ R7)


A Grande Conquista é um reality show da rede de TV Record que teve sua estreia nesta terça-feira (22), e tem um formato original pensado pela própria emissora. A dinâmica do programa conta com cerca de 100 participantes, entre eles anônimos e famosos que buscam garantir uma vaga na Mansão.

Basicamente, o programa consiste em duas fases: a primeira consiste nesses 100 participantes que moram em uma Vila. Os ‘vileiros’ então, se dividem em 3 grupos diferentes que moram em três casas (laranja, verde e azul) onde passarão 19 dias realizando provas e passando por outros perrengues a fim de convencer o público de que são merecedores de uma vaga na Mansão – sendo essa a segunda etapa.


Divisão das casas de A Grande Conquista (Vídeo: reprodução/YouTube/A Grande Conquista)

Vida de mansão

As casas verde, laranja e azul têm tamanhos e ocupações diferentes entre si. A casa laranja é a casa mais cheia da Vila, tendo 5 camas e 47 pessoas para morar e dormir lá dentro. A casa azul é intermediária e conta com 7 camas e 33 moradores e, por fim, a casa verde possui 20 camas e apenas 8 residentes.

Em todas as casas, existe um número determinado de moradores, tamanho específico e quantidade limitada de comida. E, mesmo quando os 20 participantes forem selecionados pelo público para ocuparem a Mansão, ainda irão encarar dinâmicas de apontamento, lavagem de roupa suja, festas e votações semanais.

Eliminação

De todos os 100 participantes, apenas 20 vileiros irão continuar na disputa pelo prêmio de 1 milhão de reais. O público poderá participar da tomada de decisão em algumas dinâmicas, além de decidir quem será eliminado pela Zona de Risco.

Agora, acontece a primeira formação da Zona de Risco e se dá: todos os donos das casa devem indicar pessoas à berlinda, ficando 14 indicações para o dono da Casa Laranja (Cacau), 9 para Casa Azul (Claudinha) e 5 para a Casa Verde (Madshow).


Casa Laranja indica moradores a Zona de Risco (Vídeo: reprodução/YouTube/A Grande Conquista)

Zona de Risco

Cacau, atual Dona da Casa Laranja, indicou 13 de seus colegas moradores para a Zona de Risco, sendo que, esses participantes selecionados ainda passarão por uma prova que permitirá ao vencedor a chance de escapar da eliminação.

“Algumas pessoas eu realmente queria fora da casa, porque eu não sei o que elas estão fazendo aqui” explicou Cacau. São estes os 14 moradores: MC Mari, Any, Fellipe Villas, Fran Sabino, Ratinho, Jo, Cel, Vinigram, Kaio, Kadu, Sandrão, Billy e Flavinha.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...