A Grande Conquista: Edlaine, Liziane e Guipa se enfrentam em nova Zona de Risco

Sabrina Oliveira Por Sabrina Oliveira
4 min de leitura
Foto destaque: Edlaine, Guipa e Liziane (reprodução/Montagem: Sabrina Oliveira/Instagram/@edlainebarboza/ @guipaoficial/ @liziane_gutierrez)

Nesta terça-feira (04), aconteceu a formação da quarta zona de risco do reality show “A Grande Conquista” da Record. A formação da berlinda, que contou com choro, consequências e exposição de planos, colocou Edlaine, Liziane e Guipa na disputa de preferência com o público. 

Como a berlinda se desenrolou 

O início da formação começou com Kaio descobrindo que seu poder lhe concedia imunidade na indicação das Donas, porém ele continuaria sendo uma das opções no cara a cara. Após isso, as Donas da Casa, Liziane e Edlaine, deveriam fazer sua escolha, mas acabaram gerando um clima de desconforto na casa. 

Lizi informou que não seguiria a sugestão da parceira em colocar Geni e logo em seguida expôs o plano de Edlaine e Kaio, revelando que ambos queriam indicar Geni Grohalski e que não existia nenhuma maneira delas entrarem em consenso. Ela também pontuou que já sabia que iria para a berlinda pela casa, preferindo então ir com sua rival. 


Liziane afirmando que não indicará ninguém (Foto: reprodução/Instagram/@agrandeconquista)


A decisão surpreendeu Edlaine, e a apresentadora Rachel Sheherazade deu um minuto para as duas conversarem e fazerem a escolha, mas elas não conseguiram decidir. Rachel então informou que a ação teria complicações, “as consequências serão cada vez mais pesadas. A primeira consequência é para Edlaine: você acaba de perder R$10 mil. As duas Donas estão na Zona de Risco”, decretou a apresentadora. 

Edlaine caiu no choro após perder o dinheiro e Liziane admitiu que não sabia que isso iria acontecer, ela foi duramente criticada por Kaio e começou a chorar, enquanto tentava se defender. Kaio continuou afirmando que a influencer não assumia suas responsabilidades e nem tinha “fair play”. Lizi se desesperou e foi consolada por Albú, Catia e Rambo.


Decisão da produção após Donas não entrarem em consenso (Foto: reprodução/Instagram/@agrandeconquista)


Com as duas Donas na berlinda, a votação da casa entre elas não aconteceu e o jogo foi direto para a dinâmica do cara a cara. Guipa recebeu ao todo quatro votos e enfrentará a Zona de Risco também. 

Confusão e discussão após votação

O fim da votação causou algumas confusões entre os conquisteiros.

Any e Fernando se desentenderam ainda durante o cara a cara. Ela criticou o fato de ele não ter aceitado receber a placa de “vtezeiro” e disse que respeita a profissão dele, ao passo que Fernando rebateu falando que se sentiu desrespeitado e criticou o fato de ter sido chamado de bipolar. 

Guipa não aceitou bem alguns votos e discutiu com Rambo e Cel. O jornalista afirmou que aceitava o voto de Rambo, mas que ele estava perdido no jogo. Em contrapartida, o ator declarou que Guipa sempre distorce a fala dos outros participante e usa o reality como hospital.

Ele ainda criticou o fato de Cel dizer que não faz parte de um grupo, mas que na hora da votação o influencer não hesitou em votar nele. “Existem grupos aqui […] e as máscaras estão caindo”, declarou Guipa. Cel rebateu pedindo para o participante tomar cuidado com as coisas que fala e alegou nunca ter dito que não jogaria em grupo. 

Durante a noite desta quarta-feira (5), acontecerá a Prova da Virada, onde um dos três poderá se salvar da Zona de Risco e colocar outra pessoa no lugar. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile