Nesta terça-feira (14), o radialista Guipa em uma conversa com Edlaine Barboza e Kaio Perroni, revelou que deseja sair de A Grande Conquista. Ele admitiu que tem se sentido sozinho no e que não concorda com o posicionamento e relação de outros participantes com ele.
Conversa e apoio
“Eu não vou em um lugar sem ser chamado. Tem um grupo aqui e ali trocando ideia, se eu não sou chamado, eu não vou ficar invadindo o espaço das pessoas. Só que tem hora que bate aquela solidão, do tipo: eu tô sozinho”, começou Guipa, comentando que a cobrança dos outros também está o incomodando.
Guipa recebendo apoio de Edlaine e Kaio (Foto: reprodução/Instagram/@agrandeconquista)
O jornalista desabafou sobre uma situação envolvendo sua alimentação, ele afirma que ouviu os colegas dizendo que ele passa o tempo inteiro comendo e que não gostou muito. Edlaine e Kaio elogiaram a postura do amigo e tentaram contornar o cenário afirmando que ele é um bom jogador e mostrando que isso são visões diferentes do jogo.
Guipa, em seguida, agradeceu à dupla afirmando que somente a vontade deles de sentarem e conversarem com ele já o emocionava e os abraçou, confessando que não tem muito contato com reality show, e que muitas vezes se assusta com alguns acontecimentos.
Quadro de ansiedade
Guipa também compartilhou sua visão para Anahí Rodrighero e admitiu que vem enfrentando um quadro de ansiedade dentro do programa e a vontade de desistir. Ele revelou que se cobra muito para ser aceito e que tenta se encaixar no grupo dos outros. O jornalista ainda elogiou a modelo, dizendo admirar o fato de ela não se importar com a opinião dos outros participantes.
Anahí respondeu dizendo que percebeu que ele ficou chateado, mas para não focar nisso. O radialista, após isso, expôs que se sente um peixe fora d’água na Mansão e que não consegue parar de se cobrar, afirmando novamente não possuir experiências com reality e estratégias de jogo.
“Eu fico me cobrando em relação à aceitação, das pessoas acharem que eu tô o tempo inteiro treinando, de eu ter meu horário que é diferente da maioria, de eu não ser uma pessoa que bebo. Isso vai me contaminando, fazendo com que eu fique com ansiedade, compulsão alimentar, que eu fique o tempo inteiro buscando uma aceitação”
Guipa
Anahí responde que percebeu a chateação dele com os colegas e as quantidades de energético e café que ele ingeriu. O jornalista agradeceu a ela por escutá-lo e se preocupar sem nenhum julgamento por trás.