Camila Queiroz e Klebber Toledo estreiam ‘Casamento às Cegas — Uma nova chance’

2 min de leitura
Foto destaque: Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Reprodução/Instagram/@netflixbrasil)

Nesta quarta-feira (19), chega à Netflix a quarta temporada de “Casamento às Cegas Brasil — Uma nova chance”. O que diferencia esta temporada das anteriores é que todos os participantes são separados, divorciados ou já tiveram um noivado.


Camila Queiroz e Klebber Toledo na primeira temporada de Casamento as Cegas Brasil (Foto: reprodução/Netflix)

A proposta do programa é unir solteiros que escolhem se casar sem se ver, os pretendentes só se conhecem depois que o pedido de noivado é aceito, e algumas pessoas são recusadas no altar.

“O mais interessante é eles terem que lidar com seus próprios traumas, como não depositar o trauma que você já viveu no outro”.

Camila sobre a nova temporada de Casamento as Cegas

A segunda parte do programa estará disponível dia 26 de junho, já a terceira ficará para o próximo mês, sendo lançada dia 3 de julho.

Renovação de votos

Durante entrevista, após serem questionados sobre se animarem para renovarem votos, Camila explica que teve essa vontade no ano passado após completarem cinco anos de casamento, mas devido à agenda corrida de ambos optaram por postergar para quando completarem dez anos, a atriz ainda brinca que pelo marido eles casariam todo ano.


Camila Queiroz e Klebber Toledo na quarta temporada de Casamento as Cegas Brasil (Foto: reprodução/Instagram/@camilaqueiroz)

Camila também conta que após o programa, todo mundo quer que o casal seja padrinho de casamento.

Bastidores

Na mesma entrevista, Camila e Klebber contaram sobre os bastidores do programa “O Klebber tem uma teoria muito boa (…) Não tentem fingir algo que vocês não são, o público vai ver”. A apresentadora ainda conta que às vezes o casal sabe que o reality trará um assunto polêmico e eles ficam aguardando a reação do público pelas redes sociais, ela comenta que os participantes fazem comentários que sabem que estão sendo filmados e, ainda assim, fazem.

“Ler é viver mil vidas diferentes em uma única existência.” - André William Segalla Cursando jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo com previsão de formação em dezembro de 2025, moradora do litoral paulista, com 24 anos, estagiando como redatora no IN Magazine e dirigindo uma escola de cursos.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile