INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A equipe de Rico Melquiades informa que as imagens estão sendo analisadas pela emissora

A Record TV está analisando as imagens das possíveis agressões que ocorreram nesta sexta-feira (08) contra o Rico Melquíades,  a equipe que está cuidando da imagem do peão aqui fora informou aos internautas que acompanham a “A Fazenda 13” que a qualquer momento pode sair a resposta. 

 

Os envolvidos nessas possíveis ações de agressão são o Dynho Alves e o Victor Pecoraro, ao que tudo indica o dançarino Dynho Alves deu uma rasteira no humorista e o ator Victor jogou uma garrafa de iogurte na cara do Rico.

 

Houve muita repercussão nas redes sociais pedindo a expulsão de Dynho e Victor, os administradores dos perfis do Rico Melquiades relataram que a emissora Record TV está averiguando se realmente houve tentativas de agressão físicas contra o humorista Rico Melquiades. 

 A Fazenda 13: Aline causa punição e chora com bronca de Erasmo (inmagazine.com.br)

A Fazenda 13: Rico vence prova de fazendeiro e promete se vingar de Tati e Solange (inmagazine.com.br)

Dayane Mello pede para que o Influencer Rico Melquiades se caso ele volte fazendeiro indicar o Bil direto para Roça (inmagazine.com.br)

 

Segue a nota: “Segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro”, informa a equipe de Rico.


 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rico Melquiades ???? (@ricoof)

Nota da equipe do Rico Melquiades (Foto:Reprodução/Instagram)


A primeira parte da agressão seria de Dynho Alves, ele não gostou de Rico ter jogado café todo no chão e então foi para cima com tudo. Colocou as mãos para trás quem teve que segurar o Dynho foi o cantor Tiago Piquilo que pôs ele no colo e tentou apartar a briga mas não conseguiu a tempo de Dynho tentar dar uma rasteira no Rico, veja o vídeo a seguir.  


A possivel rasteira do Dynho contra Rico (Vídeo:Reprodução/Twitter)


 


O momento da garrafada (Vídeo:Reprodução/Twitter)


A segunda parte da confusão foi depois que Rico já tinha jogado o café todo fora e brigado com o dançarino, o humorista estava na mesa sentando com Dayane Mello e a ex-panicat Aline Mineiro conversando sobre a roça nesse momento o ator Victor Pecoraro foi até a geladeira buscar uma garrafa de iogurte, levantou o chapéu de rico lentamente e jogou o líquido. Nessa confusão Victor joga a garrafa na cara de Rico Melquiades, podemos ver o vídeo acima.    

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...