INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 13: Dayane desabafa sobre relacionamento com Aline e Rico: ‘Só me dá mais ibope’

Durante a madrugada desta sexta-feira (26), Dayane Mello teve uma longa conversa com Solange Gomes na sala da sede em A Fazenda 13. A modelo desabafou sobre suas relações conturbadas com os ex-aliados,  Aline Mineiro e Rico Melquiades, durante sua permanência no reality.

A ex-participante do Big Brother Itália contou que se sente decepcionada por Aline ter exposto seus comentários sobre os participantes e sobre o jogo, que foram compartilhados enquanto as duas mantinham um relacionamento íntimo no programa.

“Eu fiz um percurso com a Aline. Se eu não tiver liberdade de falar tudo o que eu penso e ser julgada. Se eu sou tua amiga aqui dentro, aí te digo tudo o que eu penso e você diz ‘não fala mal dessa pessoa’. Eu digo ‘Meu, mas eu não tô falando mal, tô falando do jogo e quem joga aqui são pessoas’. Eu quero ter intimidade com a pessoa que eu gosto de falar tudo o que eu penso, porque eu sou um livro aberto. Mas se a pessoa não quer se posicionar, diga rápido ‘não, calma. Não fala disso. Vamos falar da vida’. Aí, eu dei vários passos pra trás”, contou ela a Solange.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>&quot;Que amizade é essa que eu não posso falar nada do que eu penso?&quot;, diz <a href=”https://twitter.com/daymelloreal?ref_src=twsrc%5Etfw”>@daymelloreal</a>.<br><br>Acompanhe <a href=”https://twitter.com/hashtag/AFazenda?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#AFazenda</a> pelo <a href=”https://twitter.com/SigaPlayPlus?ref_src=twsrc%5Etfw”>@SigaPlayPlus</a> e curta o reality com 9 sinais exclusivos! Acesse o <a href=”https://t.co/UpWImxSIbX”>https://t.co/UpWImxSIbX</a> <a href=”https://t.co/6iCMevncST”>pic.twitter.com/6iCMevncST</a></p>&mdash; PlayPlus (@SigaPlayPlus) <a href=”https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1464086469576900608?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 26, 2021</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


“Me criticar por eu estar fazendo isso não é legal também. Que amizade é essa que eu não posso dizer nada e não ser eu? Julgada e criticada por isso não é legal. Não pode dizer um mês inteiro pra ‘ok, ok, ok’ e depois dizer ‘ah, você é má e fala mal de todo mundo’ e jogar isso contra você. Então, porque não falou na primeira semana que não está legal falar de jogo comigo. Não gosto de pessoa que joga baixo, é feio. Se você é minha amiga, eu tenho que ter toda a liberdade do mundo sobre o que eu penso”, desabafou.

Dayane ainda ressaltou que Aline tentou criar inimizades entre as peoas na casa ao contar para Marina Ferrari que não aprova o corpo feminino musculoso.

“Depois, veio ela e a Marina falando de assuntos muito delicados. Porr*, mulher deve suportar mulher, entendeu? Temos mesmo que nos suportar e está me colocando contra o que eu sempre lutei lá fora. Eu podia esperar de qualquer pessoa, menos dela. Então, eu quero distância porque no momento que estava triste, eu sempre estive pra ela. Daí, a pessoa apaga tudo e joga contra você e quer você humilhada e o amigo te maltratando”, afirmou ela.

A modelo declarou que não se importa em ser rejeitada pelos outros peões durante o confinamento e esclarece que a atitude é uma consequência natural do incômodo que ela causa aos adversários que não concordam com a sua forma de jogar. “Desde o dia que eu entrei aqui, fui alvo de todo mundo porque eu tive muita personalidade. Isso incomodou muita gente, isso desmascarou o jogo de muita gente. Incomoda uma adversária como eu, eu sei que incomoda. Então, é normal que as pessoas não vão estar sorrindo pra mim”, disse.

Sobre o ex-amigo Rico Melquiades, Dayane ainda acusou o humorista de proporcionar barracos intencionalmente contra ela na reta final do programa para gerar audiência e influenciar sua permanência no jogo.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Mc-Gui-e-ignorado-apos-vencer-Prova-do-Fazendeiro

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Bil-Dayane-e-Gui-estao-na-decima-roca-do-reality

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-imagina-sua-eliminacao-antes-da-final


O que o ele está fazendo me dá mais Ibope. Felizmente, ele ainda não entendeu como funciona um reality. Eu sei exatamente como funciona. O que ele tá fazendo tá me deixando aqui dentro… A minha índole não é ser igual a ele. Eu sou diferente. Eu tô aproveitando essa oportunidade sendo Dayane, não porque eu preciso de VT ou ser famosa. Não quero fama.”, afirma ela. “Quero dinheiro e estabilidade para minha família. A fama não me interessa e nunca busquei. Pra mim, é só consequência. Quando eu sair daqui, eu tenho um mundo de famosos que eu posso jantar, mas vou escolher meu irmão e meus amigos que não fazem parte da fama. Eu tô aqui porque é trabalho”, finaliza.

 

Foto destaque: Dayane Mello. Reprodução/ Record TV

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...