INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 13: Dayane diz não acreditar na amizade entre Rico e Marina: ‘A família não vai deixar’

Durante uma conversa na madrugada desta segunda-feira (15) em A Fazenda13, Dayane Mello revelou a Valentina Francavilla que não acredita que a amizade entre Rico Melquiades e Marina Ferrari vai continuar após o fim do programa.

A modelo contou a Valentina que está cansada da relação entre o humorista e a empresária e disse que a assessoria de imprensa e a família da influenciadora não vão aceitar a aproximação da dupla fora do reality.

“Eu não suporto mais: ‘Ô, Marina, ô, Marina’, ai, que saco! Quer atenção? Ela não percebeu ainda que, quando sair daqui, vai bloquear e excluir pela vida inteira?”, disse Dayane. “Pior que não”, comentou Valentina.

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Valentina-Francavilla-tem-medo-de-ser-indicada-para-a-Roca

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-Melquiades-afirma-nao-querer-mais-participar-de-realities

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Valentina-Francavilla-elogia-membros-da-producao-do-reality

A ex-participante do Big Brother Italia acredita que as pessoas não irão concordar com a amizade dos dois pela forma como Rico já tratou a influenciadora durante o programa: “Vai, amiga. Vai, sim. A agência dela não vai deixar esse menino ficar perto dela”, afirmou a modelo. “Queima o filme?”, questionou a ex-assistente de palco do Ratinho.

“Tudo que ele fez dificultou o jogo dela. Ele humilhou ela, ele botou ela em situações péssimas, tá entendendo? A agência dela não vai deixar nunca mais esse homem chegar perto dela, nem a família! Ela tá só levando ele no banho-maria. Chegando lá fora, vai bloquear e vai excluir”, continuou Dayane.


Marina Ferrari e Rico Melquiades. (Foto: Reprodução/ Record TV)


Valentina, então, discordou da opinião da modelo e lembrou que o fato de ambos serem influenciadores digitais geraria interesse dos dois lados em conseguir uma maior publicidade após o fim do reality e, por consequência, conquistar mais seguidores. “Sabe por quê? São pessoas que têm interesse em viver do mundo de influencers. Então, um precisa do outro”, analisou Valentina. “Verdade, pode ser também”, concordou Dayane.

“É outro mundo, o nosso. Por isso que, pra gente, não interessa. A gente tá verdadeira. A gente não tá nem aí pra quantos seguidores tem agora. A gente não tá nem pensando nisso. A gente tá pensando em trabalhar, em dar uma vida pros nossos filhos…,” continuou a ex-assistente de palco. “Viver a nossa vida simples, fazer coisas de família […]”, interrompeu a modelo. “A gente não tá organizando festas”, disse Valentina. “Imagina! Eu tô organizando outra coisa”, finalizou Dayane.

Foto destaque: Dayane Mello. Reprodução/ Record TV

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...