O peão Dynho Alves ganhou e a prova de fogo na última segunda-feira (29) e, na formação da berlinda, escolheu o poder da chama amarela, que gera imunidade e deixa os peões sem água na baia e na sede por 72 horas.
Além disso, o peão também teve acesso ao poder da chama vermelha e resolveu compartilhá-lo com sua colega de confinamento, a peoa Sthe Alves, uma das mais votadas na última formação. Com esse poder, Dynho garantiu mais uns dias de confinamento no reality.
Sthefane Matos foi para o reality noiva e, durante o programa ela acabou se aproximando de Dynho Alves, que até então era casado com a cantora MC Mirella. Ao longo da produção, a dupla dormiu junta, trocou carícias e, num geral passou a maior parte do tempo próxima.
Fora do reality, a MC Mirella revelou à imprensa que já entrou com o pedido de divórcio e que, ainda que vá conversar com o peão após sua saída, acredita que os dois seguirão caminhos diferentes.
Rico tentou alertar Sthefane durante o programa, alegando que o comportamento da peoa não estava correto e lembrou do noivado fora da casa.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/A-Fazenda-13-Aline-teme-receber-votos-de-seus-amigos
A dupla, Sthe e Dynho, vive sendo citada nas redes sociais e, para os internautas, podem fazer o que quiserem, uma vez que, aqui fora, estão solteiros fora da casa.
Na roça dessa semana não houve o famoso “resta um” que costuma ser utilizada para salvar um peão do banquinho da berlinda.
Foto Destaque: Reprodução/Uol