A Fazenda 13: Dynho e Aline discute na ‘Hora do Faro’

4 min de leitura

Durante a atividade feita na “A Fazenda 13” (Record TV) realizada dentro do programa “Hora do Faro”, Dynho Alves e Aline Mineiro se estranharam sendo assim os dois precisaram relatar sobre as atitudes que eles não gostam um do outro. 

 

Quem começou a atividade foi o dançarino e relembrou um dos argumentos que a Aline Mineiro fez contra ele na votação da roça sobre supostamente debochar do sotaque da Dayane Mello “Primeira coisa que eu não gostei foi uma briga que você comprou da Day quando eu fiz uma coisa com ela. Eu acho que você e a Valentina tinham comprado essa briga, que foi quando eu zoei e brinquei com ela e todos que estavam brincando deu risada, ela deu risada, e você, na primeira oportunidade, em uma roça, foi lá e votou em mim e deu esse argumento. Eu não achei legal isso “, relembra ele. 

 

Dynho Alves continuou: “Eu acho que você deveria ter me chamado pra conversar, como você sempre faz. E aí eu acho que você aproveitou essa oportunidade pra votar em mim, no ‘ao vivo’, e jogar essa justificativa, sendo que você nunca tinha justificativa pra jogar em cima de mim. E eu nunca entendia”

A ex-panicat logo se defendeu sobre as acusações de Dynho Alves: “Eu sempre compro a briga de quem eu acho que eu preciso defender. A brincadeira foi feita na fogueira e todo mundo riu, todo mundo estava brincando e você repetiu palavras que ela falou conforme o jeito dela de se expressar. Depois você começou a fazer piadinhas, a gente aturou piadinha durante a festa, piadinha dentro da casa, irritando ela a todo momento. Isso eu não achei legal”


 

Dynho briga com Aline (Foto:Reprodução/PlayPlus)


Aline Mineiro refresca a mente do dançarino que ela não jogou isso em uma roça, mas sim em uma dinâmica, “Você tá totalmente equivocado, você já perdeu aí, porque todo mundo tá de prova que a primeira acusação que eu fiz dessa brincadeira não foi diretamente na roça, foi em uma dinâmica. Eu expus pra todo mundo o quanto eu não estava satisfeita na dinâmica. E, depois, joguei isso na roça. E você fala que nunca entende minha votação. A minha votação em você é: voto por prioridades. Quem é minha prioridade, eu vou cuidar, e quem não é, eu vou votar”, diz Aline Mineiro. 

O dançarino admitiu pela primeira vez que errou e se confundiu na confusão: “A primeira vez – eu errei agora – [que fiz a piada] foi numa dinâmica, conversamos e nos acertamos sobre isso. Se ela não gostou dessa brincadeira, ela deveria ter falado comigo sobre isso. Na roça eu acho que você aumentou muito isso e eu acho que isso pode ter me prejudicado de alguma forma, mas eu acho que ela deveria ter vindo conversar comigo”

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/A-Fazenda-13-Gui-Araujo-e-o-decimo-eliminado

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-desabafa-sobre-relacionamento-com-Aline-e-Rico-So-me-da-mais-ibope

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Comentarios-homofobicos-e-caso-com-Marina-foram-o-que-mais-marcaram-Gui-Araujo


“Eu tento alegrar essa casa com brincadeiras, mas nunca na maldade. Jamais. Porque eu também não gostaria que fizessem isso comigo. Depois da dinâmica a gente se desculpou, se abraçou, e aí, na terça-feira, na roça, você foi lá e me descascou de novo”, encerra Dynho Alves. 

 

 

Foto Destaque: Dynho Alves. Reprodução/PlayPlus

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile