A Fazenda 13: MC Gui e Aline Mineiro são eliminados

Luma Garcia Por Luma Garcia
2 min de leitura

Ontem aconteceu a 1° roça especial, protagonizada por Aline Mineiro, Bil Araujo, MC Gui e Marina Ferrari.

MC Gui e Aline deixaram a casa com as seguintes porcentagens: 

Aline – 13,77% e MC Gui – 7,44%. Já a dos finalistas não foram reveladas pela Record. 

Bil e Marina ficaram muito felizes ao retornam para a sede e terem garantido seu lugar na final. Lembrando que já está formada a 2° roça especial, que também eliminará 2 peões, ela está sendo disputada por Dynho Alves, Rico Melquíades, Solange Gomes e Sthefane Matos. 

A final do reality está marcada para quinta-feira (16), e precisam chegar lá apenas 4 peões, por isso essas formações de roças atípicas.

Na habitual conversa pós eliminação, na cabine de descompressão, MC Gui e Aline, estiveram com Lucas Maciel/Selfie e Lidi Lisboa, e os apresentadores mostraram alguns dos seus momentos confinados, que deram o que falar aqui fora, incluindo o “abraço” que levou a noiva de Gui se pronunciar nas redes sociais, e surgir especulações de um possível rompimento do relacionamento.


MC Gui e Aline Mineiro na cabine de descompressão. (Foto: Reprodução/PlayPlys)


Ambos terão que resolver muita coisa aqui fora com seus perspectivos companheiros sobre suas atitudes lá dentro. Os apresentadores deram oportunidade deles mandarem algum recado, já que só terão contato com eles, daqui há alguns dias, pela rotina de compromisso pós reality. Os dois perguntaram aos apresentadores se estão solteiros, após lerem alguns dos tuites, e se explicaram sobre as cenas vistas.

“Como eu abracei ele, eu abracei o Dynho, o Tiago… enfim”, falou Aline.

E no final da festa, para mim era o que ela sempre fazia, vinha para jogar todo mundo na piscina. Eu quis tirar a roupa para não pular de microfone, calça, e camiseta“, falou MC Gui.

Vamos esperar eles saírem oficialmente do mundo do reality, e veremos o que vai dar.

 

Foto Destaque: Aline Mineiro e MC Gui. Reprodução/PlayPlus

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile