A Fazenda 13: Mc Gui fica bravo com Marina após punição

Luma Garcia Por Luma Garcia
3 min de leitura

Logo pela manhã dessa segunda-feira (15), os peões tomaram punição, cada animal tem um hórario definido para ser cuidado. Por esse motivo, quando toca o sinal, não pode enrolar para descer. Porém, Marina se atrasou para cuidar da Vaca de ordenha.

Lembrando que essa fazenda está batendo recordes em punições. Essa temporada já teve três, em apenas um dia. Atrasos e levar coisas de um lugar para o outro são as principais. Hoje, os peões deverão ficar 48 horas sem acesso ao ufuro e a piscina, porque Marina se atrasou no trato da vaca. Day tomou a segunda punição por levar garrafinha d’agua para baia.


YouTube video player

Marina toma punição. (Reprodução/Playplus)


Gui Araujo não gostou nada dessa situação, “Mimadona. Mimadona. Pensa numa guria mimada!” E em conversa, o fazendeiro disse que Marina não sabia ouvir críticas.

“Desde o princípio eu falei o quê? Que não sabia ouvir nada! Por isso que eu nunca falei nada. Mimadona vei, Mimadona. Pense em uma guria mimada!”, falou Gui Araujo.

“É, mano. Não sabe ouvir p** nenhuma”, concordou o funkeiro. “Ela ficou aqui se arrumando, mano, e o sinal já tinha tocado”, falou Mc Gui.

Os fãs do reality ficaram questionando, por que duas pessoas levaram a punição e só uma foi criticada? Marina e Gui Araujo já tiveram um affair dentro do programa, mas logo cada um foi para um lado, pela incompatibilidade na forma de jogar. Mc Gui e Marina estavam bem próximos, até o peão não a salvar de um ‘resta um’, Marina recentemente foi a única a dar falta de Gui e ir procurá-lo. Chegando lá, ele estava chorando e ela perguntou se ele queria desabafar. O peão falou que era só saudade. 

“Me dê um abraço, se quiser conversar eu tô aqui. Fica calmo”, falou Marina.

O reality está muito perto do fim, logo, os animos estão cada vez mais à flor da pele pelo confinamento na sede de quase 60 dias, mais os 15 dias o hotel. 

 

Fotos Destaque: Marina e MC Gui. Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile