INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 13: MC Gui revela que foi levado à casa de swing por Mr. Catra aos 14 anos

Na noite desta quarta-feira (20), enquanto acontecia a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 13, MC Gui, Tati Quebra Barraco e outros peões conversavam na sala da sede sobre diversos assuntos e o funkeiro e lembrou do cantor Mr. Catra, seu padrinho na música, que faleceu em 2018 em decorrência a um câncer de estômago.

“A maior oportunidade que eu tive no funk foi dele”, contou MC Gui.

Eu também”, disse Tati Quebra Barraco, que também era próxima do funkeiro.

MC Gui então revelou que foi levado até uma casa de swing por Catra, quando o cantor tinha apenas 14 anos.


MC Gui, Dodô e Mr. Catra em festa. (Foto: Reprodução/ Celso Tavares)


Na ocasião, Catra fez um show no estabelecimento e levou Gui, que iniciava na música, para conhecer como funcionava a apresentação. Apesar de ser um ambiente impróprio para menores, por ser um local conhecido por conter pessoas praticando sexo livremente, o funkeiro relembrou o momento inusitado aos risos, pois na época ainda estava acompanhado pelos pais.

“Ele me levou uma vez, numa casa de swing. Eu tinha, sei lá, uns 14 anos. Cheguei lá, fui participar do show dele, era uma casa de swing. Olha que brisa. Cheguei lá, as mulheres tudo com os peitões de fora. […] Lá na [Rua] Augusta”, disse o cantor, citando o endereço do local na cidade de São Paulo.

 

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Sthe-Matos-acredita-que-nao-diminuiu-Tiago-Piquilo-no-jogo

https://inmagazine.com.br/post/Mc-Gui-salva-Rico-Melquiades-da-roca-e-quase-ganha-um-selinho

 

https://inmagazine.com.br/post/MC-Gui-elogia-e-descarta-voto-em-Rico

 

E eu tava com meu pai e com a minha mãe, olha que legal”, continuou o MC. “Ele me levou em tudo. Eu trombava ele [e ele dizia]: ‘E aí, filhão’. […] Ele era tipo meu pai na música, meu paizão na música”. Afirmou o MC.

“Que da hora, mano”, respondeu Erasmo, que participava da conversa.

Mr. Catra morreu aos 49 anos após lutar contra um câncer gástrico, em setembro de 2018. O funkeiro ficou famoso pela música “Adultério” e era conhecido por ter mais de 30 filhos com três esposas.

 

Foto detaque: MC Gui. Reprodução/ Record TV

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 9 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.