A Fazenda 13: Nego do Borel tem ataque de fúria

Laryssa Gomes Por Laryssa Gomes
2 min de leitura

 Após um alerta da produção, Nego do Borel teve um ataque de fúria e jogou objetos na parede. Os peões teriam se assustado na baia após o surto, pois o cantor teria sido alertado pela produção e resolveu dar um piti. Foi durante a madrugada deste sábado (18) em “A Fazenda 13”.

 

 

 Nos vídeos, pode-se ouvir um papo do cantor, onde o mesmo fala com a produção do reality rural onde fazia um alerta para o peão. O participante se revoltou com a produção chamando a atenção dele e jogou diversos objetos na parede, assustando até o pobre do cavalo que também estava na baia no momento.


Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)


https://inmagazine.com.br/post/CR7-deixa-mansao-na-Inglaterra-por-questoes-de-seguranca

https://inmagazine.com.br/post/Federacao-Portuguesa-de-Futebol-tambem-critica-plano-da-Fifa-sobre-a-Copa-do-Mundo

https://inmagazine.com.br/post/Vivara-comemora-a-chegada-da-primavera-com-Marina-Ruy-Barbosa

 

 

Nego disse em resposta ao alerta da produção: “Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu”. Momentos antes do ataque, o cantor teria tentado beijar a peoa Dayane Mello e a modelo negou as investidas dele.

 

Na sequência da bronca, o funkeiro levantou-se irritado e deu um soco na parede. Dayane, que também estava na baia, se assustou com a situação e disse : “Nego, o que houve?”. O artista jogou um latão de alumínio na parede, que com o barulho assustou até Colorado, o cavalo que mora no quarto com eles.

 

Os peões que estavam na baia tentaram acalmá-lo, porém ele xingava e dizia: “Tá tranquilo, meu parceiro. Tamo junto, tamo junto”. A produção prontamente cortou a câmera e filmou o lado da baia que estava vazio, após todo esse episódio. O começo da revolta do cantor teria sido a revolta da modelo que correspondeu ao selinho, mas negou o beijo dele. Em “A Fazenda 12” a produção do reality show rural decidiu que novos danos materiais seriam motivo de expulsão, este ano não houve confirmação da regra.

 

(Foto destaque: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile