Durante a dinâmica promovida pelo programa Hora do Faro (Record TV) no último domingo (28) em A Fazenda 13, Rico Melquiades aproveitou o momento para desabafar sobre as atuações de Dayane Mello durante o jogo: “Você levanta a bandeira das mulheres, mas não defende as mulheres. Você julga as mulheres”, acusou o humorista.
A atividade, que foi gravada na sexta-feira (26), foi iniciada pelo apresentador Rodrigo Faro, onde dois peões deveriam ficar um de frentepara o outro e responder a pergunta: “Quais atitudes você condena no peão que está à sua frente?. Em duplas, todos os participantes deveriam responder a pergunta sobre seu oponente.
Convidados para participar da atração, os jornalistas Leo Dias, Kelia Jimenez, Chico Barney e Lucas Selfie, apresentador a Cabine de Descompressão e ex-participante do reality rural foram os responsáveis por escolher os peões que se confrontariam.
O ex-A Fazenda escolheu o embate entre Rico e Dayane, onde após um par ou ímpar, o humorista iniciou a dinâmica, elogiando a história de vida da modelo. “Day, eu joguei com você junto durante quase dois meses. Conheço a sua história, você é uma pessoa batalhadora”, disse ele.
Em seguida, o peão condenou as atitudes pouco louváveis da ex-Big Brother Itália durante o confinamento: “Você é uma pessoa que quer ganhar o prêmio, mas faz tudo e passa por cima de qualquer pessoa para ganhar o prêmio. Você é uma pessoa que é muito teórica e pouco prática,”. O alagoano ainda destacou situações onde Dayane não se posicionou a favor das mulheres e fez críticas às escolhas das peoas da casa.
Dayane Mello e Rico Melquiades. (Foto: Reprodução/ Record TV)
“Você julga as musculosas, você julga a mulher de cabelo curtinho como um machinho, você julga mulheres que planejam ter seus filhos, você fala que uma mulher que planeja seu filho é capaz de fazer qualquer coisa. Você é uma mulher que rasga, você não quer saber o sentimento de ninguém, você pega uma faca e rasga um casaco de uma pessoa. Você não joga com o coração. Você é má aqui no jogo”, detonou.
Ao se defender, Dayane justificou algumas de suas atitudes como uma simples questão de gosto pessoal, como exemplo o assunto envolvendo os cabelos de Aline Mineiro: “Eu dei a minha opinião e eu disse que eu prefiro ela de cabelo comprido. Obviamente, eu vi ela de cabelo comprido”, disse ela. Sobre as indiretas sobre Mileide Mihaile que revelou ter planejado sua gravidez por cinco anos, a modelo disse que apenas queria entender como funcionava um planejamento a longo prazo, já que para ela não funcionaria.
Durante a sua vez que contestar Rico, Dayane chamou o ex-aliado de “sujo” e também criticou seus atos no jogo: “Uma pessoa que faz tudo pela fama e pelo dinheiro também. Eu estou aqui sim para jogar, mas você é o tipo de pessoa que, quando alguém está brilhando, você quer pegar o protagonismo e você quer ser lembrado pela Fazenda 13 de qualquer maneira: Fazendo barraco, peitando mulher, sendo uma pessoa escrota, jogando muito sujo, humilhando as pessoas e eu acho que você realmente é isso você é um traidor“, rebateu a modelo.
O influenciador apenas riu após ouvir as acusações de Dayane e foi escolhido pelos convidados como o melhor da dupla entre ele a peoa, ganhando um prêmio de R$5 mil, mas logo depois perdendo a quantia após uma decisão dos peões. “Eu não vou mais brincar das suas brincadeiras. Eu nunca ganho nada, Faro. Eu estou revoltadíssimo”, declarou ele ao perder o prêmio.
Foto destaque: Dayane Mello e Rico Melquiades. Reprodução/ Record TV