A Fazenda 13: Rico Melquiades afirma não querer mais participar de realities

Queila Santos Por Queila Santos
3 min de leitura

Depois de tantas confusões em “A Fazenda 13” (RecordTV), Rico Melquiades passa o dia abalado e distante de seus colegas, em certo momento ele reflete com Arcrebiano sobre a experiência que estão vivendo dentro do reality.


Rico Melquiades

 Foto Reprodução: Caras-UOL


Eu nunca mais quero ter uma experiência dessa na minha vida“, declarou o influenciador. “Eu não participo nunca mais, Bil”, continuou. Em seguida, o peão falou sobre o quanto algumas coisas valem a pena por dinheiro, e outras não..

O ex-BBB concordou e também desabafou sobre sua participação no reality “A Fazenda 13”: “Nem eu achei que ia chegar até aqui… Eu evolui muito”…. 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/A-Fazenda-13-Valentina-Francavilla-elogia-membros-da-producao-do-reality

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/A-Fazenda-13-MC-Gui-diz-que-Aline-Mineiro-se-acabou-perto-de-Rico-Ela-perdeu-o-brilho

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Rico-promete-revelar-discursos-preconceituosos-de-Day-Ela-e-preconceituosa

Nesta manhã de Domingo (14/11), enquanto realizava as suas tarefas, Rico desabafa com Marina sobre a briga com Dayane na última festa da laje, a nona da edição. Em conversa ele revela que Aline também não gostou da situação. O peão contou que a Aline Mineiro disse o seguinte: “Não achei legal isso de você peitar a Day, que isso não se faz, que não sei o que”.

Marina relembra: ” Eu vi que Ela (Dayane) te deu um empurrão, não foi?”. Rico afirma: ” Ela me empurrou ainda. Ela me empurrou”. Rico continuou a falar o que aconteceu naquela noite com Aline: ” Eu falei bem assim: ” Eu jamais vou tocar numa mulher aqui. Simplesmente eu não vou deixar uma mulher falar o que quiser e eu ficar calado”.



O peão ainda fez comentários sobre o comportamento de Solange com alguns homens que fazem parte do reality. “Isso são opiniões, pensamentos diferentes. E eu não vou, Marina, jamais você vai chegar para mim como a Sol faz com todos os homens aqui.”

Rico afirmou que não vai ficar quieto em algumas situações: “Lógico que jamais a gente vai chegar e chamar uma mulher de vagabunda. Mas falar o que tem que falar, se é a verdade, tem que falar”. 

 

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile