INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 13: Sthe Matos acredita que não diminuiu Tiago Piquilo no jogo

Depois da formação da quinta roça de ontem (19), Sthe Matos fica na área externa da sede de “A Fazenda 13” (Record TV) e acaba desabafando com Dynho Alves sobre o que Tiago Piquilo expôs no ao vivo dela ter diminuído ele. A influenciadora a todo momento nega ter diminuído ele durante toda sua passagem no jogo e acredita que o peão descontou sua raiva por todos o que chamaram de planta nela. 

 

“Ele esperou um momento [do ao vivo] pra chegar e jogar tudo dele em mim, sacou? No dia que chamaram de planta, quantas pessoas falaram que ele era planta? Em todas as dinâmicas que ele coloca em cima de mim que me quer fora, por que ele nunca falou que se sentiu diminuído por mim? Na última dinâmica, ele falou nada, mas a gente não tem afinidade de não dar bom dia. Eu não reconheço essa questão de dar bom dia porque eu perguntei. Ele pegou uma parada que ele sentiu por várias pessoas e direcionou pra mim”, relata Sthe Matos. 


Dynho e Sthe conversa na externa da sede (Vídeo:Reprodução/Twitter)


 

E Dynho Alves pontua “ Te colocou numa saia justíssima”

 

A peoa garante que nunca excluiu ninguém da sua vida, pois a mesma já sofreu rejeição na vida como dentro de sua própria família.

 A fazenda 13:Tiago sugere ‘resta um’ para dar o poder do lampião (inmagazine.com.br)

Valentina afronta Gui: “Problemático, sem atitude, emburrado e mais” (inmagazine.com.br)

A fazenda 13: Em conversa, Dynho se desculpa pelo seu comportamento com Rico (inmagazine.com.br)

“Eu não sou essa pessoa, sacou? Eu repudio as pessoas que diminuem os outros porque desmerece e diminui. Aqui todo mundo está de igual pra igual, independente, de milhares de seguidores. Na minha vida, eu sempre fui diminuída e sei o peso, o quanto dói isso. Na minha vida, a parada da rejeição é forte. Não tive pai, não tive uma relação boa com minha mãe e sempre fui sozinha. Então, jamais eu faço com o outro o que não quero pra mim. Independente de jogo, eu tenho valores e caráter. Eu tenho plena consciência disso. R$ 1,5 milhão não paga o meu caráter” desabafa a influenciadora digital. 

 

“Isso porque você tem um microfone e várias câmeras te vendo”, ressalta Dynho. 

 

Continua a Sthe Matos desabafando, “”Então, o que pegou pra mim foi isso. Ele colocou em jogo o meu caráter e hoje eu nem quero mais papo, porque nessa altura do campeonato não quero conhecer ele. Eu gosto de conhecer as pessoas, a história e queria ter tido isso com ele, mas nunca consegui porque ele não me deu essa oportunidade”.

 

Dynho acredita que o cantor sertanejo se deixou levar pela sua raiva e que juntou todas as críticas que recebeu no reality show, sendo assim descontou tudo na influenciadora digital: “Acho que ele levou muito pro coração que você falou que ele não tava pro game. Acho que outras pessoas tinham falado isso pra ele”, disse. 


Sthe culpa o Rico pela fala (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Ainda lembrando da dinâmica da semana, Sthe Matos lembra que a pessoa responsável por falar que ele não estava para o jogo foi o peão Rico Melquiades. Mas foi pega para cristo e se tornou alvo de críticas do peão.  E o Dynho acredita que foi pesado o modo dele falar ” Eu prestei atenção nas coisas que ele falou. Foi pesado”, acredita ele. 

Foto Destaque: Sthe Matos. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...