INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 13: Sthe Matos é a peoa mais votada para continuar no reality

Sthefane Matos foi a mais votada pelo público para continuar na disputa pelo prêmio de R$1.5 milhão na noite da última quinta-feira (11) em A Fazenda 13. A influenciadora recebeu 40,06% dos votos dos telespectadores para permanecer na casa após disputar a oitava roça do reality contra Dayane Mello e Tiago Piquilo.

A peoa foi a primeira a ser anunciada como salva da berlinda, seguida por Dayane Mello, a modelo foi a segunda mais votada recebendo 33,07% dos votos. Tiago recebeu 26,97% dos votos e foi o oitavo eliminado do programa.


Sthe Matos. (Foto: Reprodução/ Record TV)


Ao voltar para a sede, Sthefane bateu forte o sino e correu para os vidros  do lado de fora da casa para  ver a  reação dos colegas de confinamento  ao ver quem bateria na porta. Assim que atravessou o batente, a peia celebrou o retorno sendo abraçada pelos colegas e comemorou:  “Obrigada, meu Deus!”.

 

Como foi formada a roça

Na noite da última terça-feira (9), aconteceu a dinâmica que decidiria os ocupantes dos quatro banquinho da roça em A Fazenda 13. Marina Ferrari iniciou a votação indicando Dayane Mello e aproveitou para criticar as atitudes da modelo no jogo. Com seis votos, a casa escolheu Sthe Matos e a influenciadora, por sua vez, puxou Tiago Piquilo para a roça.

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-pede-perdao-a-Sthe-Matos-apos-critica-la-durante-a-votacao-Fui-estupido

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Gui-Araujo-conquista-o-chapeu-de-fazendeiro-pela-terceira-vez-no-reality

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Tiago-Piquilo-Sthe-Matos-e-Dayane-Mello-estao-na-roca

Rico Melquiades tinha os poderes do lampião e pode escolher entre ficar com a Chama Vermelha ou a Amarela. O humorista decidiu pela Chama Amarela que dava imunidade a ele e mais um participante e escolheu imunizar Milaide Mihaile dos votos da casa. O poder da Chama Vermelha foi entregue a Aline Mineiro e permitia que a peoa indicasse alguém a berlinda e ainda ganhasse um prêmio de R$10 mil, mas a ex-panicat optou por não usar o poder.

Já durante o resta um, Gui Araújo foi o peão que sobrou e teve o benefício de vetar um participante da prova e escolheu Tiago. Formando, então, a roça da semana.

 

Foto destaque:  Sthe Matos. Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...