Sthefane Matos foi a mais votada pelo público para continuar na disputa pelo prêmio de R$1.5 milhão na noite da última quinta-feira (11) em A Fazenda 13. A influenciadora recebeu 40,06% dos votos dos telespectadores para permanecer na casa após disputar a oitava roça do reality contra Dayane Mello e Tiago Piquilo.
A peoa foi a primeira a ser anunciada como salva da berlinda, seguida por Dayane Mello, a modelo foi a segunda mais votada recebendo 33,07% dos votos. Tiago recebeu 26,97% dos votos e foi o oitavo eliminado do programa.
Ao voltar para a sede, Sthefane bateu forte o sino e correu para os vidros do lado de fora da casa para ver a reação dos colegas de confinamento ao ver quem bateria na porta. Assim que atravessou o batente, a peia celebrou o retorno sendo abraçada pelos colegas e comemorou: “Obrigada, meu Deus!”.
Como foi formada a roça
Na noite da última terça-feira (9), aconteceu a dinâmica que decidiria os ocupantes dos quatro banquinho da roça em A Fazenda 13. Marina Ferrari iniciou a votação indicando Dayane Mello e aproveitou para criticar as atitudes da modelo no jogo. Com seis votos, a casa escolheu Sthe Matos e a influenciadora, por sua vez, puxou Tiago Piquilo para a roça.
Rico Melquiades tinha os poderes do lampião e pode escolher entre ficar com a Chama Vermelha ou a Amarela. O humorista decidiu pela Chama Amarela que dava imunidade a ele e mais um participante e escolheu imunizar Milaide Mihaile dos votos da casa. O poder da Chama Vermelha foi entregue a Aline Mineiro e permitia que a peoa indicasse alguém a berlinda e ainda ganhasse um prêmio de R$10 mil, mas a ex-panicat optou por não usar o poder.
Já durante o resta um, Gui Araújo foi o peão que sobrou e teve o benefício de vetar um participante da prova e escolheu Tiago. Formando, então, a roça da semana.
Foto destaque: Sthe Matos. Reprodução/ Instagram