A Fazenda 14: briga por leite condensado estoura entre os peões

Gabriele Reis Por Gabriele Reis
3 min de leitura

Para quem acompanhou a edição de A Fazenda hoje (30), sentiu a tensão entre os peões, que parecem estar ainda mais nervosos.

A decisão de quem sairia do reality pela roça foi ainda ontem, o que pode ter desencadeado uma série de reações dos participantes, com choro e ainda mais discussões.

A reação que mais deu o que falar foi a indignação em relação ao achado de um leite condensado, que parecia estar escondido no armário da sede. Pelé foi quem encontrou o dito cujo que causou um alvoroço entre os peões.


Confira o momento em que Pelé se indignou ao descobrir a lata de leite condensado. (Reprodução/YouTube).


O rapper reclamou da falta de caráter dos colegas, enfatizando que todos têm situações financeiras estáveis e que quem escondeu não tinha recebido educação.

“C*r*lh*, que bando de gente mal-educada! Parece que não tem família dentro de casa! Isso é muito escroto, mano. Que isso! Que raiva que isso me dá!”, Pelé esbravejou, possesso de raiva com o desvio. Ruivinha, que estava com o rapper durante toda a provação, ainda fez suposições sobre quem havia feito isso, concordando com tudo ao final: “Foi a Pétala. Pode ter certeza que foi ela. Que ódio!”.

A situação gerou um bafafá pelo resto da casa, deixando Deolane, Bia e seu grupinho frustrados e irritados. A advogada, em conversa com a neta de Gretchen, lembrou que todas as edições tiveram um caso parecido. Já Bia estava transtornada, dizendo: “Ah, tô nem aí. O Pelé que se f*d*. Vai fazer o quê? Vai me prender porque eu escondi leite condensado? Pelé não faz p*rr* nenhuma, não”. A conversa pode ter indicado que foi a peoa mais jovem que escondeu o leite condensado.


Momento da discussão entre Deolane e Deborah, citando o incidente do leite condensado. (Reprodução/YouTube).


Também rolou acusação por parte de Deborah para Deolane, onde culminou em mais uma discussão entre as duas, que já se estranharam por um caso na cozinha da sede.

Mais tarde, na academia, Pelé, que havia feito a “denúncia”, desabou; acabou ficando indignado e magoado com os colegas, que não lhe davam o devido valor e ainda por cima “roubavam” e escondiam comida dos outros.

“Eu preciso manter, mano. Preciso manter. Não posso perder a cabeça, não posso. Não posso perder a cabeça, cara. Preciso ficar de boa para continuar dentro das provas, continuar ganhando dinheiro”, o rapper repetia para si mesmo, evitando os pensamentos que o aconselhavam a sair.

 

Foto destaque: Pelé e colegas na cozinha, após o rapper achar a lata de leite condensado. Reprodução/ Record TV.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile