A Fazenda 14: Confira os destaques da última madrugada

Lucas Souza Por Lucas Souza
4 min de leitura

A madrugada de hoje (29) rendeu bastante euforia em “A Fazenda 14”. Durante a festa temática “New York”, o que não faltou foi fofoca, desabafo sobre exaustão no confinamento e, é claro, a língua afiada de alguns peões já conhecida pelo público. Se liga em alguns dos destaques:

Cansou? 

Desde o começo do reality, Deolane não fugiu de conflitos, tampouco de inimizades. Mas, aparentemente, sua caótica participação está esgotando a peoa. Em uma conversa com aliados, a pernambucana desabafou sobre estar cansada do confinamento, além do receio do impacto negativo que sua passagem pelo programa pode ter em sua vida profissional. “As pessoas julgam muito a minha participação aqui. Não querendo desmerecer ninguém, mas é mais difícil para eu estar aqui, do que por exemplo para a Bia”, disse a viúva de MC Kevin (1998-2021). 

O medo de Deolane é bastante pertinente. Em seu Instagram, a peoa acumula mais de 15 milhões de seguidores em sua conta oficial. Na reserva, são 6 milhões. Isso evidencia que a advogada tem um público imenso e, caso seja eliminada e rejeitada pelos espectadores de “A Fazenda”, sua imagem pública pode ficar relativamente prejudicada. “Aqui cansa! É muita hipocrisia, muita mentira, muito vitimismo, muita gente falsa. Não dá! Você fica extasiada de um jeito, que pensa: ‘Que m*rda é isso?’. Eu estou cansada, esgotada”, continuou a loira. 

Aliada de Deolane, Moranguinho tentou tranquilizar a amiga. A dançarina disse que o público da advogada sabe quem ela é de verdade. “Quem te segue [nas redes sociais], sabe que você é assim. Aqui as pessoas estão te vendo em situações que você se expõe mais, fala um palavrão, porque são brigas… Mas assim, é o seu jeito, é você. Não mudou nada”, disse ela. 

“Amassar” o Grupo A

A eliminação de Vini Buttel na última quinta-feira (27) pode marcar uma nova fase para o reality rural, favorecendo o grupo B. Fazendeiro da semana, Pelé Milflows está disposto a ruir a “Deolândia”, eliminando os aliados da advogada. “Eu quero amassar o time A. Eu quero fazer isso. Eu amo a Moranguinho, amo o André, mas eu quero amassar o time A”, disse o rapper. 

O grupo B ainda refletiu sobre o próximo Resta Um, sugerindo negociar participantes que ainda não foram para a roça. Para Pelé, Deborah está fora de cogitação, por já ter voltado de três berlindas. “O Iran não foi, a Kerline, a Ruivinha…”, analisou ele. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Pelé disse que não quer a Deborah na roça agora, a não ser pra tirar a Deolane <a href=”https://twitter.com/hashtag/AFazenda?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#AFazenda</a> <a href=”https://t.co/FMNsJB5XDZ”>pic.twitter.com/FMNsJB5XDZ</a></p>&mdash; Central Reality (@centralreality) <a href=”https://twitter.com/centralreality/status/1586192445028462592?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 29, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Pelé reflete com aliados sobre a próxima Roça (Reprodução: Twitter)


Moranguinho x Bárbara

Moranguinho não escondeu seu descontentamento com Bárbara Borges. Para a dançarina, é um absurdo que as atitudes consideradas machistas do ex-participante Shayan Haghbin sejam defendidas pela atriz. “Eu falei que ela não me representa e não representa muitas mulheres. Disse que ela é atriz, uma mulher estudada, que sabe o que falar. Tem voz, poder de fala. Como ela não se deu ao benefício de duvidar de um homem [Shay] que acabou de conhecer? Principalmente sabendo o quanto nós, mulheres, sofremos com os homens pelas ruas”.

Acusado de agressão, Shay foi expulso do programa. Durante sua passagem pela casa, o iraniano, também conhecido por sua participação no reality “Casamento às Cegas”, foi apontado como desrespeitoso por outras peoas diversas vezes, seja por olhares inapropriados ou por comentários machistas. 

 

Foto Destaque: Deolane e Deborah. Reprodução/Em Off 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile