INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 15: Adriane Galisteu divulga as opções da Chama Laranja

A Fazenda 15: Adriane Galisteu divulga as opções da Chama Laranja

A apresentadora do programa “A Fazenda”, Adriane Galisteu, divulgou a abertura da votação para a escolha do Poder da Chama Laranja, no programa exibido ontem (8), incentivando os telespectadores a participarem da decisão pelo aplicativo Kwai e mudarem o rumo do jogo.

Com duas opções em disputa, a escolha mais popular será incorporada ao lampião, beneficiando o vencedor da Prova de Fogo da semana. A votação estará aberta até o próximo domingo, encerrando antes da realização da Prova de Fogo.


A Fazenda 15: Adriane Galisteu divulga as opções da Chama Laranja

Lampião concedido ao vitorioso da Prova de Fogo (foto: reprodução/PlayPlus)


Poder da Chama

O Poder da Chama é importante para a dinâmica da formação da roça, influenciando as estratégias dos participantes em A Fazenda.

As opções do Poder da Chama Laranja são as seguintes:
Opção A: Garante imunidade no “resta um” do dia, caso o participante não esteja na Roça.
Opção B: Permite a troca de três moradores da baia por três peões da sede.

O poder da chama é concedido ao vencedor da Prova de Fogo, um desafio semanal que pode transformar significativamente os rumos do jogo em A Fazenda. O vencedor recebe um lampião com dois poderes: um determinado pela produção e outro escolhido pelo público através de votação, o Poder da Chama Laranja. Os perdedores da prova são enviados para a Baia, onde competem por uma vaga na Roça.

Penúltima chama laranja

Na útima segunda-feira (4), Adriane Galisteu anunciou no programa que o público escolheu a opção B, entre: A) Imunize um roceiro do veto na prova do Fazendeiro; e B) Imunize um peão da sede na votação cara-a-cara. O vencedor da Prova de Fogo, Radamés Furlan, consquistou o Lampião dos Poderes, podendo escolher um Poder, enquanto os perdedores Márcia Fu e Cezar Black foram para a baia. A prova, composta por quatro etapas, exigiu agilidade e pontaria, com Radamés conquistando a vitória em 4 minutos e 50 segundos.

Foto destaque: Adriane Galisteu (Reprodução/PlayPlus)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...