INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 15: Cézar Black acredita ter feito um bom jogo

A Fazenda 15: Cézar Black acredita ter feito um bom jogo

Na tarde do dia (29), Black e seus aliados estavam sentados na casinha da árvore abordando sobre o jogo. Black afirmou que se considera um bom jogador, além de mencionar que foi uma pessoa que se entregou 100% ao game. Porém, devido aos últimos acontecimentos e a desistência de Lucas, o ex-BBB disse estar abalado psicologicamente. “Agora conseguiram me colocar em um lugar que não era meu”, completou Black.


Black e aliados na casinha da arvore  falando sobre jogo (Video: reprodução/Youtube/AFazenda)


Black relembra da briga com Lucas

Ainda na conversa com seus aliados, o peão admitiu que teve uma parcela de culpa na desistência de Lucas Souza e confessou que se perdeu no jogo. “Eu sinto que meu jogo era de muita autoconfiança, muito pensado, inteligente. Eu me perdi no jogo”, afirma Black. 


Black conversando com seus aliados (Video: reprodução/Youtube/AFazenda)


Segundo o enfermeiro, a última semana foi bem complicada pela saída de Alicia, uma de suas aliadas no jogo, e também pelo posicionamento firme de guerra declarada pelos demais participantes. Black completou que irá manter-se de cabeça erguida.

Medo do cancelamento

Cezar Black admitiu que está com medo do cancelamento após ter se envolvido em diversas brigas dentro do  reality. “Se estiver odiado, humilhado ou sem trabalho na internet, sairei de cabeça erguida”. admitiu Black. Durante a confissão, o ex-bbb contou que não aguenta ver as atitudes das participantes: Jaqueline, Nadja e Márcia. O peão acredita que as rivais agem sempre pensando em aparecer.

Radamés e Kally, que são seus aliados no jogo, concordaram com a opinião do enfermeiro e ainda apontaram outros participantes como vetezeiros.

Perdido no jogo


Black não entende o posicionamento de Alicia fora do jogo(Video: reprodução/Youtube/AFazenda)


Em uma dinâmica com a eliminada da semana, no programa comandado por Rodrigo Faro, Alícia titulou Black com um plaquinha de perdido. O enfermeiro não entendeu muito bem o motivo do qual recebeu essa crítica e ainda afirmou que a fala estragou o jogo do grupo dele, denominado como Paiol. 

 

Foto destaque: Black conversando com seus aliados na casinha da árvore (Reprodução/Site/Votar Enquete)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...