INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 15: festa agita noite de peões com comemorações e reviravoltas

A Fazenda 15: festa agita noite de peões com comemorações e reviravoltas

Na última sexta-feira (10), “A Fazenda 15” se transformou em um pedacinho de Buenos Aires, com uma festa temática embalada pelas batidas eletrônicas do renomado DJ Luciano Ferreira, o Kvsh. Os peões dançaram a noite toda, deixando desavenças de lado e criando momentos memoráveis.

Reconciliações e destaques na pista de dança

Sob o comando de Kally, representantes dos três grupos que dominam a fazenda uniram as mãos em um gesto simbólico, demonstrando disposição para deixar rivalidades no passado. Os destaques da noite foram WL e Kally, que mostraram talento na dança com passos sincronizados. A festa também trouxe descontração, abraços emocionados e homenagens a Henrique, o sexto eliminado da temporada.


A Fazenda 15: festa agita noite de peões com comemorações e reviravoltasKally e Black dançaram a noite juntinhos (Foto: reprodução/A Fazenda)


Emoções e provocações

A festa em “A Fazenda 15” trouxe também destaque para as relações amorosas, assim como a fortificação da amizade entre Márcia e Jaque. Kally e Black protagonizaram momentos provocativos na pista, gerando expectativas entre os colegas, que iam de olhares curiosos a gritos de “beija, beija, beija!”. No entanto, o máximo que aconteceu foram beijos no pescoço e troca de elogios.

Em meio a tretas passadas, Alicia e Nadja selaram a paz em uma conversa emocionante. As peoas sentaram para conversar, abraçaram-se e garantiram que se gostam. A conversa evoluiu para questões de jogo, com críticas à postura de Lucas em situações anteriores.

A emoção tomou conta da festa, com Lily caindo no choro e sendo prontamente consolada pelos colegas. Shay também se emocionou, e Kally não hesitou em expressar seu carinho pelo amigo.

A surpresa da noite foi a aparição de Sander de pijama na festa, animando ainda mais os participantes. Mesmo após sua saída, os peões continuaram aproveitando a pista até a última música, “Don’t Cry for Me Argentina”.

Foto destaque: festa de “A Fazenda 15” com tema de Buenos Aires (Reprodução/Afazenda)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...