O entretenimento vem sendo garantido após a décima roça do reality show A Fazenda. Na quinta-feira (30), a apresentadora do programa, Adriane Galisteu, perguntou aos participantes do jogo qual dos três peões que estavam correndo risco de eliminação eles gostariam de salvar. As opções eram o jogador de futebol Radamés Furlan, a empresária Nadja Pessoa e a cantora Kally Fonseca. Todos os integrantes do grupo “Os crias” desejavam que o atleta continuasse na competição, mas Tonzão Chagas falou o nome de Nadja, o que acabou gerando discussão na manhã desta sexta-feira (01).
A discussão
Lily Nobre falou para o grupo adversário ao seu que Tonzão teria falado o nome da empresária depois de Márcia Fu sussurrar o nome dela no ouvido dele. O cantor, que já integrou o grupo “Os Hawaianos”, ficou sabendo e foi tirar satisfações. A filha de Dudu Nobre não conseguiu se explicar e se estressou com o seu companheiro de grupo. O funkeiro foi falar diretamente com Nadja e disse que queria que ela voltasse, pois ela não o incomoda.
Na cozinha, o clima ficou tenso entre os dois novamente. Tonzão Chagas disse para Lily Nobre que as pessoas têm segundas intenções dentro do reality e que ela não pode cometer certos deslizes, pois as pessoas querem fazer fofoca. A funkeira não entendeu bem, e o peão foi reclamar com Yuri, que concordou com o amigo.
O grupo está focado no objetivo de conseguir o prêmio de um milhão e meio de reais. (Vídeo: reprodução/playplus/YouTube/afazenda)
A grande família
Na tarde desta sexta-feira, eles se entenderam e reataram tudo como se fosse uma família, segundo palavras da própria Lily Nobre. Ela disse que é assim mesmo e os desentendimentos fazem parte de longos dias juntos.
Tonzão até disse que esse tipo de briga é bom para as pessoas verem que eles funcionam de forma que todo mundo é igual e que ninguém abaixa a cabeça para ninguém dentro do grupo e que as pessoas não tem a obrigação de obedecer o funkeiro.
Foto destaque: O grupo dos crias foi o primeiro grupo a ser formado no reality show. (Reprodução/Playplus/YouTube/afazenda)