INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 15: Jaque e Lucas conversam sobre casais em realities

A Fazenda 15: Jaque e Lucas conversam sobre casais em realities

Durante a noite desta quinta-feira (26), Lucas Souza e Jaquelline, que há algumas semanas iniciaram um romance no programa, tiveram uma conversa sobre relacionamentos em realities. 

Jaque diz que é necessário conhecer bem a outra pessoa

Jaquelline iniciou o diálogo, falando sobre a importância de conhecer bem a pessoa com quem vai se relacionar e que não é interessante comprar brigas do parceiro. 

“Por isso que você tem que conhecer bem a pessoa antes de você se relacionar com ela, e não ter medo de se posicionar. Não comprar briga do outro, conversar sempre, algo que eu possa melhorar, o que eu não posso melhorar. Tanto como amigo, como relacionamento. Que é o que eu e você, a gente é muito parecido”, disse Jaque. 

Lucas respondeu que o relacionamento deles é um algo a mais no jogo, diferente de outras pessoas que usam um relacionamento como estratégia para permanecer no jogo. Jaque então afirmou que eles acabaram gostando um do outro, e que caso fosse preciso fazer mudar seu voto para salvar o parceiro, não teria problemas. Deixando claro que isso é uma coisa que eles fariam por eles, além do relacionamento. 

“Agora uma coisa é você se apaixonar por uma pessoa que tem o jogo oposto de você, que pensa o oposto de você.”, complementou Jaque. 


Diálogo entre Lucas e Jaque. (Video: Reprodução/YouTube/A Fazenda)


Lucas afirma que o público não gosta de quem se coloca na roça por causa de relacionamento

A dupla continuou conversando sobre relacionamento, mas o foco mudou para a opinião do público sobre casais em realities. Lucas disse para Jaque, que as pessoas que acompanham o programa, não se agradam de pessoas que colocam o jogo em risco por causa de romance: “E outra coisa, você se colocar em risco para salvar outra pessoa, isso o público não gosta, entendeu? Pode ser a mulher fazer isso, o homem fazer isso, eles não gostam, eles mandam embora. Não quer nem saber. ‘Eu vou me colocar na roça pra Jaquelline não ir’, o povo não gosta disso.”, disse o fazendeiro. 

Jaque então finalizou a conversa dizendo que o propósito principal ali é o dinheiro e só dá para saber se o relacionamento vai dar certo, fora do programa. Afinal, a rotina e os problemas repetitivos são totalmente diferentes da vida real aqui fora.  

Os peões concordaram que apesar do relacionamento, no reality show o prêmio é a prioridade.

Foto Destaque: Participantes Jaquelline Grohalski e Lucas Souza. (Reprodução/YouTube/A Fazenda)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...