Após se tornar a fazendeira da semana e ganhar o chapéu mais disputado do reality show “A Fazenda”, nesta quinta-feira (05), Jaquelline ficou responsável por dividir e delegar as funções aos demais peões, mas nem todo mundo ficou feliz com as decisões tomadas pela peoa.
Distribuição das funções
Jaque iniciou as delegações sendo aplaudida pelos colegas ao colocar seu nome como fazendeira. A peoa dividiu as funções da seguinte forma: Kally ficou responsável pelas ovelhas, Lucas ficou com o trato do cavalo, WL com a câmera, Cezar Black e Jenny ficaram com a vaca e o touro, Radamés com as aves, Márcia Fu ficou responsável pelos cuidados das mini-cabras, Nadja pessoa ganhou o trato dos porquinhos, o lixo ficou por conta da Cariucha, e por fim Henrique se ofereceu para cuidar da horta e das plantas.
Jaquelline distribuindo as funções entre os participantes (Video: reprodução/YouTube/AFazenda)
Repercussão depois das delegações
Jenny demonstrou não estar muito contente com a decisão de Jaquelline. Após ser escolhida para cuidar do touro e da vaca a peoa comentou: “Com ela não tem essa de homem e mulher, não. Ela coloca.”
Alguns peões também comentaram que o fato da fazendeira ter escolhido Black e Jenny para cuidarem do touro e da vaca é um indício de que ambos são foco dela na indicação da roça.
Enquanto ajudava Kally no trato das ovelhas, Jaquelline desabafou que acha que os peões estão muito folgados: “O povo tá muito folgado, por isso que tem que distribuir as funções, porque tem gente que fica lá pra cuidar da cozinha e não cuida. O Henrique semana passada, ficou quase o dia todo na cozinha”.
Punição
Enquanto os peões cuidavam do trato dos animais, Laranjinha, que estava na baía usou o banheiro e lavou a mão na pia da sede, causando punição para todos os participantes, pois segundo as regras do reality, os participantes que estiverem na baía não podem usar o banheiro e as pias da sede. Como punição, os peões ficaram por 24 horas sem academia.
Foto destaque: Jaquelline escolhendo os responsávei de cada tarefa. Reprodução/YouTube/AFazenda