Durante uma conversa com Radamés na noite de segunda-feira (16), Jenny Miranda comentou sobre a formação da próxima roça e admitiu estar ameaçada no jogo. A peoa comentou que não sabe quem o Fazendeiro Yuri Meirelles irá indicar e quem será o mais votado pela casa.
Ela ainda afirmou que acredita que não conseguirá escapar da roça, pois está na baia e é a pessoa mais provável de ser puxada. “A probabilidade é de 90% de chance de eu ir. Eu acredito que com o Black”, afirmou a peoa. Apesar de não terem certeza sobre a maioria dos votos da casa, os peões conversaram sobre a possibilidade de Black ser o participante a receber mais votos entre o elenco por conta do jogo da discórdia, que aconteceu no último domingo (15). Segundo Radamés, a quantidade de vezes que o ex-BBB foi criticado no jogo da discórdia é um indicativo de que receberá votos.
<iframe src=”https://player.r7.com/video/i/652dd4081df97bc7da000121″ width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ loading=”lazy” allowfullscreen></iframe>
Jenny e Radamés conversam sobre a próxima formação da roça (Vídeo: reprodução/PlayPlus/RecordTV/R7/A Fazenda)
O jogo da discórdia
Na dinâmica de domingo, os participantes de A Fazenda precisaram escolher, cada um, duas pessoas para subirem ao palco e ocuparem os lugares de “manipulador” e “marionete”.
Cezar Black foi um dos peões mais escolhidos como “manipulador” da casa, assim como Jenny Miranda, que também foi chamada algumas vezes e acabou protagonizando algumas discussões com o enfermeiro, Rachel Sheherazade e Kally Fonseca.
Ameaçada
Jenny afirmou que caso Black seja o indicado da casa, ele irá puxá-la para a roça. “Essa roça é inevitável, a não ser que aconteça algum milagre para eu me safar, mas acho bem difícil pela situação que estou”, comentou a influenciadora. Radamés concordou, dizendo que “a baia é uma pré-roça”.
A peoa, conhecida por sua relação com a família de Gretchen e por ser mãe da ex-peoa de A Fazenda 14, Bia Miranda, foi protagonista de uma polêmica envolvendo Cezar Black nos últimos dias.
Após o peão entrar no meio para separar uma briga entre Jenny e Kally, a influenciadora o acusou de agressão e o caso repercutiu dentro e fora do reality. Os colegas de confinamento brigaram durante o jogo da discórdia, onde Jenny chamou Cezar de opressor. O peão negou a acusação e afirmou que Jenny estava sendo maldosa e manipuladora.
Como a produção não se pronunciou mesmo com uma denúncia feita por Jenny, os participantes entenderam que a acusação foi injusta e que o enfermeiro não cometeu a agressão. Alguns peões apoiaram Black após o ocorrido e determinaram Jenny como alvo na próxima formação da roça, que acontece nessa terça-feira (17).
Foto destaque: Jenny Miranda. Reprodução/Edu Moraes/Record TV