A prova foi feita por Kally Fonseca, Jenny Miranda e Nadja Pessoa. André Gonçalves foi vetado na noite de formação da roça.
Na noite de quarta-feira (18) uma prova que exigia preparo físico das roceiras tirou todo o fôlego delas, mas quem garantiu o tão sonhado chapéu foi Jenny Miranda.
Prova do Fazendeiro
Kally, Jenny e Nadja participaram da prova.
Jenny, Kally e Nadja disputaram a prova do fazendeiro (Foto: Reprodução/RecordTV)
A prova exigia das participantes muito fôlego e persistência.
Desde o início Jenny saiu na frente, acompanhada bem de perto por Kally Fonseca.
Na prova as roceiras teriam que pedalar em bicicletas até o cubo girar e revelar o produto Natucor. E isso em 3 etapas. Em cada uma delas teria que conquistar 4 produtos da marca e preencher a estante. A cada etapa finalizada, uma promoção era liberada ao público no site da Embelleze.
Na primeira etapa, ao liberar o produto, cada participante teve que pescar as caixas que estavam presas em uma árvore. Uma de cada vez. A segunda consistia em um jogo de pinball em que, ao acertarem a bolinha no vão que estava ao final, poderiam levar uma caixa do produto à estante. Nessa etapa Kally deixou a segunda posição e passou a aparecer em último lugar na disputa. Já a terceira etapa da prova consistia em abrir uma torneira e deixar encher um balde até a marca vermelha. Após a liberação da produção, com os dois pés dentro de um pneu, elas teriam que arremessar “gotas de água” em cestinhas presentes em um letreiro escrito Á G U A. A cada acerto, uma caixa.
Mas não bastava isso. As competidoras ainda precisavam voltar à bicicleta e pedalar até o cubo girar com a foto do chapéu e só então bater o sino.
Jenny Miranda saiu vencedora e voltou para casa comemorando muito.
O trio de roceiros foi formado por André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa.
A escolha dos roceiros
A votação teve início após a abertura do Lampião. Radamés, vencedor da prova, abriu os dois poderes e escolheu ficar com o da chama laranja. Já o da chama branca entregou a Henrique, seu ajudante na prova que lhe concedeu os poderes.
O poder da chama branca foi lido já no início e Henrique teve que escolher duas pessoas para serem únicas opções do fazendeiro. Ele apontou Nadja Pessoa e Kally Fonseca. Yuri então, fazendeiro da semana, optou por sua amiga no jogo, porém não aliada, Kally.
A votação foi aberta e muitas discussões se iniciaram, mas por maioria esmagadora, Black ocupou o segundo banquinho da roça. Ele então puxou Jenny, que estava na baia, e com quem tretou durante a votação, para o terceiro banquinho.
O quarto roceiro foi definido pelo resta um. E quem sobrou foi Nadja Pessoa.
Mas ainda tinha o poder da chama laranja a ser revelado. Radamés pode trocar um roceiro, com exceção do indicado pelo fazendeiro, por outro colega de confinamento. Ele salvou Black e colocou André na berlinda, que foi vetado por Nadja para realizar a prova do fazendeiro.
Foto destaque: Jenny Miranda é a nova fazendeira. Reprodução/PlayPlus