O conflito entre Cezar Black e Jenny Miranda começou há alguns dias e, desde então, o “climão” permanece na sede de “A Fazenda”. A inimizade teve início na madrugada do último sábado (14), durante a festa, e acabou em acusação de agressão e diversas discussões.
O que aconteceu
Durante a festa, Jenny e Lily Nobre se desentenderam com Kally Fonseca, após acusarem a peoa de descartar um absorvente íntimo no vaso sanitário da sede. O assunto gerou uma discussão entre as peoas, que acabou evoluindo para uma briga mais séria.
Ao ver Jenny e Kally aos gritos e a ponto de terem contato físico, Cezar Black entrou no meio das colegas para tentar separá-las, com medo de que a discussão resultasse em expulsão.
Após o fim da cena, a mãe de Bia Miranda comentou com outros participantes sua indignação com o ato do enfermeiro e afirmou que ele havia machucado seu pulso. Ela foi então aconselhada pelos amigos a denunciá-lo por agressão, o que fez ao entrar em contato com a produção do programa.
Cezar, no entanto, não concordou e negou a acusação da peoa. O ex-BBB aproveitou a dinâmica do jogo da discórdia, que aconteceu no domingo (15), para dar a sua versão da história.
O enfermeiro afirmou que agressão contra a mulher é um crime muito sério e que nunca faria tal coisa. Ele comentou que Jenny está usando a história para manipular outros peões contra ele e que sua acusação foi um ato maldoso.
Na edição do programa da última segunda-feira (16), Jenny teve sua versão desmentida. Após chamar o peão de opressor e falar que ela não teria dado motivos para Black se intrometer na briga, pois não havia se exaltado ou ido para cima de Kally, a produção exibiu o vídeo da cena para os telespectadores, confirmando que a peoa havia partido para cima da colega.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Rolou VAR na edição mostrando a verdade da briga na festa. <a href=”https://twitter.com/hashtag/TeamBlack?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#TeamBlack</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/AFazenda?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#AFazenda</a> <a href=”https://t.co/1hcbIRoBwW”>pic.twitter.com/1hcbIRoBwW</a></p>— Cezar Black (@cezarblackk) <a href=”https://twitter.com/cezarblackk/status/1714108479504261186?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 17, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Pedido de desculpas
Ainda durante a dinâmica de domingo (15), Jenny Miranda pediu desculpas ao enfermeiro em frente a todo o elenco. O peão, no entanto, não acreditou em suas palavras.
Em uma conversa com Alicia, Kally e Shayan, na madrugada de terça-feira (17), Cezar comentou que a peoa voltou a pedir desculpas no dia anterior. “Foi a maior cena ridícula”, declarou o enfermeiro, sem esconder seu incômodo.
“Sabe por que ela fez isso? Porque ela está na baia! Ela está com medo de ser puxada [para a roça]”, opinou Shayan.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Cezar Black espera que a Galisteu fale sobre a acusão de agressão amanhã<br><br>Cezar: "Se não falarem, vai ser foda (…) Ontem ela veio pedir desculpas, fazendo um drama, chorando (…) Cara, mô show. Maior cena. Rídicula."<a href=”https://twitter.com/hashtag/Afazenda?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#Afazenda</a> <a href=”https://t.co/tq7mn3jwbV”>pic.twitter.com/tq7mn3jwbV</a></p>— Haftas Arden (@HaftasArden) <a href=”https://twitter.com/HaftasArden/status/1714108452061011990?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 17, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
O enfermeiro também comentou com os colegas que não acredita que a Adriane Galisteu, apresentadora do programa, irá se pronunciar sobre o ocorrido. “Se não falarem vai ser f*da, vai ficar sempre aquela dúvida no ar”.
As atitudes de Jenny causaram revolta em alguns participantes, que tomaram o lado de Cezar Black. Rachel Sheherazade e Lucas Souza já afirmaram que estão considerando votar em Jenny por conta da acusação.
Foto destaque: Jenny Miranda e Cezar Black. Reprodução/PlayPlus/Record TV