Em conversa com o fazendeiro Shay, nesta quarta-feira (01), Kally Fonseca revelou que seguirá fazendo seu jogo de forma independente e seguindo suas próprias estratégias. Ela diz ter consciência do seu jogo e de suas decisões dentro do reality, e afirmou não ser uma pessoa influenciável.
“Eu sou carreira solo“, diz Kally, após se sentir traída pelos seus aliados na formação da roça.
Confira agora o momento: (Reprodução/YouTube/ A Fazenda)
Em seguida, Shay rebateu a fala da cantora: “Carreira solo não é prioridade de ninguém. Se você está nas nossas prioridades, você não está solo”, termina o fazendeiro.
Durante a conversa com Shayan, Kally Fonseca também expressou seu interesse em compreender a perspectiva do Paiol e em ajudar o grupo Pôr do Sol ao trazer diferentes pontos de vista para proteger seus colegas. Ela admitiu que, às vezes, ficava tão focada em proteger que não considerava como suas palavras poderiam ser interpretadas externamente. Kally também mencionou que sempre apoiou a ideia do jogo do grupo e compartilhava suas visões, mas eles não entenderam isso como uma forma de defesa, proteção e soma. Eles também discutiram a posição de Rachel dentro do grupo.
Formação Pôr do Sol
A formação do grupo é composto pelos peões Lucas Souza, André Gonçalves e Jaqueline que se uniram devido ao sentimento de exclusão em relação aos demais membros da casa. No entanto, Ranchel Sheherazade também membra do grupo, foi expulsa do programa.
Grupo Pôr do Sol em A Fazenda 15.(Reprodução/Record TV/PlayPlus)
Logo antes da expulsão da jornalista, Kally também se juntou ao grupo e passou a defendê-lo. No entanto, após uma discussão com Jaquelline e Lucas, ela admitiu que não jogaria mais com o Pôr do Sol.
Sobre o Reality
A Fazenda 15 é exibida de segunda a sexta, às 22h45, e também aos sábados e domingos, às 23h, na Record TV. Fique atualizado sobre as novidades no site oficial e nas redes sociais. Assine o PlayPlus para ter acesso às câmeras 24 horas.