Durante a madrugada desta terça-feira (31), Lily Nobre conversou com Jenny Miranda sobre Márcia Fu e admitiu que não gosta da estratégia de jogo da peoa. As duas analisaram algumas situações e falas da atleta dentro do reality.
Jogo de Márcia
Lily Nobre afirmou que não concorda com o tipo de estratégia utilizada por Márcia. Segundo ela, a peoa se lamenta e diz estar perdida no jogo, sem um grupo para se aliar e ser defendida. No entanto, a cantora afirma que Márcia possui aliados no reality, portanto é “feio” dizer a todos que não faz parte de nenhum grupo.
Os aliados a qual Lily se refere são Henrique e Radamés. No início do programa, os peões formavam, junto com Márcia, o “grupo dos atletas”.
Com o passar do tempo, algumas diferenças entre eles começaram a surgir. Divergências sobre como agir no jogo acabaram gerando atritos entre o trio e Radamés e Henrique se uniram como uma dupla, deixando a jogadora de vôlei de lado.
Eles afirmaram que não querem mais jogar com Márcia. Desde então, a peoa se considera sem grupo.
<iframe src=”https://player.r7.com/video/i/65406ab0ca9084a9c1000ffe” width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ loading=”lazy” allowfullscreen></iframe>
Lily e Jenny conversam sobre o jogo de Márcia Fu (Reprodução/PlayPlus/Record TV)
Perdida no jogo
Lily citou uma cena que aconteceu na segunda-feira (30) pela manhã. No dia, Márcia participou da “câmera-trato”. Essa dinâmica do programa permite que um peão seja filmado fazendo o trato dos animais de ângulos que os telespectadores não conseguem ver normalmente.
Durante a filmagem, feita por outro participante, o peão que está cumprindo a obrigação pode falar o que quiser: desde explicar como é feita a tarefa até desabafar sobre sua vivência em “A Fazenda”.
Ao participar, Márcia escolheu desafogar suas mágoas e contar sobre suas dificuldades no reality. Após as filmagens, a ex-atleta se emocionou e chorou em frente a Henrique, que cumpria a função de cinegrafista.
Depois do ocorrido, o peão admitiu ficar “sentido” com os lamentos da colega. Ele comentou que acredita que Márcia pode estar realmente muito perdida no jogo e que, por conta disso, não percebe que toma más decisões.
Lily afirmou para Jenny que, como Henrique, ela também acredita que às vezes Márcia toma decisões erradas por estar perdida, mas nem sempre. Segundo ela, a ex-atleta pode usar esse discurso para tentar se salvar em algumas situações e que, apesar de ser um jogo válido, ela acha errado.
Foto destaque: Lily Nobre Márcia Fu (Reprodução/Edu Moraes/Record TV)