INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 15: Lily Nobre desaprova atitudes de Márcia Fu

A Fazenda 15: Lily Nobre desaprova atitudes de Márcia Fu

Na tarde dessa quinta-feira (16), os peões Lily Nobre, WL e Tonzão conversaram sobre as atitudes da peoa Márcia Fu dentro do reality e sobre como o público pode estar vendo o grupo dos Crias em relação a aproximação do grupo Paiol.

Casa da Árvore

A peoa Lily, em conversa com WL e Tonzão na casa da árvore, afirma que a opinião dela sobre a Márcia Fu foi de coisas que ela viu e ouviu, que algumas pessoas da casa estão tomando as dores da briga com o Radamés e com o Henrique, mas não sabem o que aconteceu, ao contrário dela que viu situações em que Márcia chegou na Simioni afirmando que estava jogando com a peoa e confiando nela e no final deu uma facada nas costas da Simioni.

Lily também desabafou como não gosta quando Márcia deixa as coisas subentendidas ou quando ela afirma algo no jogo da discórdia e na formação da roça fala que não falou ou mente. Tonzão também deu sua visão sobre o jogo, falando sobre como está começando a afunilar e das preocupações da aproximação do grupo deles com o grupo paiol, porque é um jogo e Tonzão acredita que Cezar Black, Alicia, Shay e Radamés seriam mais jogadores do que o grupo dos crias.

WL fala que não conversa de jogo com o grupo paiol e que percebe a intenção deles nas conversas de tirar alguma informação sobre quem eles poderiam votar ou a opinião sobre as pessoas da casa, Tonzão acredita que está parecendo para o público que o grupo deles estaria se juntando com o paiol para poder tirar Jaquelline, Lucas, André, Nadja e restar apenas os crias e o paiol no jogo.


<iframe src=”https://player.r7.com/video/i/6556501cc012ad6d7a00095a” width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ loading=”lazy” allowfullscreen></iframe>

Lily Nobre, WL e Tonzão falam sobre Márcia Fu e aproximação do Paiol (Vídeo: reprodução/R7)


A roça

O peão Sander, que joga com o grupo dos crias, está na roça desta quinta-feira (16), junto com Lucas Souza e Márcia Fu, o peão foi direto para roça após ficar por último no Resta Um e perder na prova do Fazendeiro. O grupo dos crias era o mais volumoso em quantidade de aliados mas vem perdendo a força com as saídas na roça e os grupos estão começando a ficar com quantidades iguais, igualando todo o jogo.

Foto Destaque: Lily Nobre (Reprodução/Instagram/@lilynobree)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...