INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 15: Lucas detona Cezar Black no “Hora do Faro”

No último domingo (26), Lucas Souza esteve presente no programa “Hora do Faro”, participando de “A Fazenda Última Chance”. Durante o quadro “Falando na Cara”, o peão quebrou o recorde de placas negativas ao descrever Cezar Black, seu rival no jogo e um dos motivos de ter desistido do reality. 

 

Falando na cara

Todos os participantes eliminados, expulsos ou desistentes de “A Fazenda” participam, após sua saída, do “A Fazenda Última Chance”, onde assistem cenas do programa, respondem perguntas de jornalistas e dão suas opiniões sobre os colegas de confinamento. 

Na última semana, o peão da vez foi Lucas Souza, que tocou o sino e desistiu do reality show na quarta-feira (22). Comandada por Rodrigo Faro, a dinâmica “Falando na Cara” propõe que o ex-peão adicione adjetivos ao elenco com quem estava confinado.

No momento em precisou opinar sobre Cezar Black, o peão detonou o ex-BBB, atribuindo diversos defeitos a ele. O coach pegou quase todas as plaquinhas negativas disponíveis e dedicou ao enfermeiro, entre elas: “palestrinha”, covarde, “vtzeiro”, egoísta e agressivo. 

Ele fez, até mesmo, um “tapete vermelho de defeitos” para o peão com as placas: trapaceiro, barraqueiro, oportunista e traidor. Lucas afirmou que Cezar usa Kally Fonseca e outras pessoas em “A Fazenda”. 

Sobre Kally, o ex-peão também não poupou insultos, chamou a cantora de manipulável, coitada, ingrata, insuportável e venenosa. Segundo o coach, ela “ofuscou seu brilho” por conta de Cezar Black, com quem vive um relacionamento. Ele ainda afirmou que, apesar de seu namoro com Jaquelline ser o mais contestado no programa, a relação entre Black e Kally é uma estratégia do ex-BBB para se reposicionar no jogo. 

Quando questionado sobre Jaquelline, Lucas distribuiu apenas elogios à amada. Confiável, inteligente e “meu amor”, foram algumas das plaquinhas que o ex-peão usou para descrever a namorada.


<iframe src=”https://player.r7.com/video/i/6563ce801df97b922d000001″ width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ loading=”lazy” allowfullscreen></iframe>

Lucas Souza opina sobre elenco de “A Fazenda” (Vídeo: reprodução/RecordTV/Hora do Faro)


Lucas x Cezar

Os peões protagonizaram uma grande rivalidade em “A Fazenda” e já estavam se estranhando a algumas semanas antes da briga final, que acabou resultando na desistência de Lucas alguns dias depois.

Na segunda-feira (20), uma das maiores brigas da edição aconteceu após Cezar Black questionar Lucas do motivo do coach ter levado uma foto de sua ex-mulher Jojo Todynho para o reality. Na ocasião, Lucas partiu para cima do enfermeiro e precisou ser contido por Jaque. 

Seguranças do programa precisaram intervir para que a discussão não terminasse em agressão. Após ser acusado de usar a imagem da ex-companheira para se promover, Lucas decidiu sair do programa e desistiu da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

Foto destaque: Lucas Souza (Reprodução/RecordTV/Hora do Faro)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...