A Fazenda 15: Márcia Fu diz para Yuri que aprendeu a lidar com Nadja

2 min de leitura

“A Fazenda 15” é um reality show exibido pela Record TV que reúne diversas celebridades e subcelebridades para concorrer ao prêmio de um milhão e meio de reais. Uma das convidadas é Nadja Pessoa, que já havia participado da décima edição do programa e, na época, era tida como uma das grandes favoritas até ser expulsa por agressão. Márcia Fu, uma das participantes dessa temporada, disse que, para lidar com a empresária, é necessário ignorar.

Clima tenso

Nadja Pessoa voltou da roça e disparou para André Gonçalves que ele seria falso e que o teria visto falando mal dela. O ator negou as acusações, dizendo que a acolheu e deu todo o suporte, e que ela seria uma pessoa ingrata. A empresária já tem um passado de brigas dentro do reality show, inclusive com uma aliada do ex-global, Jaquelline Grohalski.

Márcia Fu foi a responsável por separar a briga e tentou retirar Nadja, que claramente estava com os ânimos agitados procurando por algum tipo de confusão. A discussão se estendeu, e a medalhista olímpica se manteve ao lado da empresária para tomar alguma ação caso fosse necessário.


Nadja vem sendo cotada como uma das favoritas para levar o prêmio (Vídeo: reprodução/YouTube/afazenda)


Repercussão

Márcia Fu estava comentando a briga com Yuri Meirelles e afirmou que às vezes é melhor deixar o outro gritar na nossa cara, e que desistiu de separar a briga porque ficou com medo de ser expulsa, caso precisasse se defender contra alguma agressão. 

A medalhista olímpica disse que aprendeu a lidar com Nadja e que tem que deixá-la gritar e falar bastante, para não ficar com duas pessoas gritando uma com a outra, e só comentar em casos essenciais, nunca no momento em que ela está exaltada. Yuri Meirelles diz que vem aplicando a mesma tática e está funcionando também.

 

Foto destaque: apenas o Fazendeiro Tonzão Chagas comemorou a volta de Nadja para a casa (Reprodução/playplus/YouTube/afazenda)

Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), atualmente cursando o 4° período.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile