A Fazenda 15: Márcia Fu e Sander voltam a discutir por comida

Adriane Paiva Por Adriane Paiva
3 min de leitura

Na tarde do último (01), Márcia Fu e Sander Mecca discutiram mais uma vez por causa de comida. A ex-atleta foi questionar o músico sobre o almo, que o  peão é o cozinheiro oficial da sede, mas Sander não gostou da abordagem da colega de confinamento e deu início a discussão. 


Peões Márcia Fu e Sander discutem pela demora do almoço (Vídeo: reprodução/YouTube/A Fazenda)


Cozinhando com o fogão quebrado, Sander diz que é impossivel cozinhar mais rápido com o fogão desse jeito e que ali não é restaurante. Márcia diz que o músico poderia responder com educação e  os peões começam a trocar farpas “não é só você que tá nervoso não” dispara Márcia. Sander, por sua vez, pede para outra pessoa assumir a cozinha pois ele está cansado de 21 pessoas questionando ele. 

Para apaziguar a situação Jenny Miranda se oferece para cozinhar no dia seguinte e defende Sander dizendo que só ele fica na cozinha e que ele não tem obrigação nenhuma de cozinhar para mais de 20 pessoas. 

Paz selada 

Logo após, Márcia Fu e Sander Mecca fizeram as pazes pedindo desculpas um ao outro rindo e brincando: “eu estourei com você me desculpa umas quinze pessoas veio me perguntar antes” diz o participante; “eu dei o azar de ser a décima sexta”, brincou a ex-atleta. Os dois arrancaram risos de Cariúcha que disse que eles brigam e voltam a se falar na mesma hora. 

Briga de almoço 

Não é a primeira vez que os dois peões protagonizam uma cena dessas em A Fazenda: na segunda-feira passada (25), eles brigaram pelo mesmo motivo. Márcia pressionou Sander pela demora da comida ficar pronta o que deixou o cantor furioso e eles engataram em uma discussão “Eu fico cozinhando estressado. Não dá pra ficar acelerando”, disse o ex-twister, mas logo após pediu desculpas pela maneira que falou com a peoa. 

 

Foto Destaque: Sander Mecca e Márcia Fu em A Fazenda 15. Reprodução/R7/Record TV/Lorena – R7

Seguir
Estudante de Jornalismo, apaixonada por leituras e cultura pop
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile