A Fazenda 15: Nadja briga com Grupo dos Crias

Felipe Pirovani Por Felipe Pirovani
2 min de leitura

A Fazenda 15 é um reality show exibido pela Record TV e apresentado por Adriane Galisteu. Nesta quarta-feira (1º), Nadja Pessoa, que já havia demonstrado irritação pela indicação para a roça – maneira pela qual se elimina um participante da competição, que vale um milhão e meio de reais – acusou os integrantes do Grupo dos Crias de serem covardes. Sander Mecca, que estava no quarto e é proximo dos Crias, não ficou calado, iniciando uma discussão.

Insatisfação

Nadja reclamou com Sander, afirmando que as máscaras estavam caindo, e disse: “Dê dinheiro, mas não dê poder para uma pessoa”. O músico retrucou, dizendo que a participante, que já integrou o elenco do reality na edição 10, quis vir para o programa e não queria ser votada. A empresária disse então que o grupo era covarde e que atacou pessoas que não haviam atacado eles.

Sander perguntou para Nadja: “Eu era seu amigo?”. Yuri Meirelles entrou no quarto e a influenciadora afirmou: “O grupo dos crias está com medo do grupo do paiol”. O modelo respondeu, dizendo que eles fazem o mesmo jogo desde o começo do reality. ‘A gente não peida pra ninguém não, meu parceiro’, afirmou um dos líderes do Grupo dos Crias”.


Kally chega no quarto dizendo que André passou por ela e não a cumprimentou. (Vídeo:reprodução/youtube/afazenda)


Os grupos

Com o passar do tempo, em um reality show, vários grupos vão se formando, mas o Grupo dos Crias é o único que está composto desde o início da edição, tendo como principais integrantes: Yuri Meirelles, WL Guimarães, Tonzão Chagas e Lily Nobre. 

Sander Mecca é bem próximo do grupo, porém nem sempre está alinhado com eles. Existem também os grupos Pôr do Sol e Paiol. Alguns participantes, como Nadja Pessoa, não estão inseridos em nenhum grupo e jogam de forma individual.

Foto destaque: Sander termina a discussão dizendo que Nadja é muito chata. (Foto: reprodução/playplus/youtube/afazenda)

Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), atualmente cursando o 4° período.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile