INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 15: Nadja e Jaqueline discutem de novo

A Fazenda 15: Nadja e Jaqueline discutem de novo

A rivalidade entre a empresária Nadja Pessoa e a influenciadora e ex-BBB Jaqueline Grohalski só aumenta a cada dia que passa no reality show A Fazenda 15, exibido pela Record TV e que tem o prêmio de um milhão e meio de reais. Durante o trato dos animais na manhã desta quarta-feira (22), as peoas voltaram a trocar farpas.

A treta

Nadja Pessoa tinha a tarefa de cuidar das ovelhas de A Fazenda e estava recebendo ajuda do jogador de futebol Radamés Furlan, até que Jaqueline Grohalski, que é a fazendeira da semana, ou seja, quem designa as tarefas, foi auxiliar os colegas também. A empresária começou a afirmar que a ex-BBB só estava ali para aparecer no programa ao vivo fazendo uma boa ação e falou para ela se retirar. 

A influenciadora afirmou que estava ali por causa do jogador, a empresária contra-argumentou dizendo que ele estava ali para ajudar de bom coração e não apenas para aparecer no “VT”. Jaque e Nadja estão vivendo um conflito desde sexta-feira (17), quando a empresária falou que a peoa é uma péssima fazendeira, além de outras ofensas de baixo calão.

 A influenciadora confrontou a participante, que é reincidente no reality, que não aceitou e rebateu chamando a ex-BBB de perigosa. Jaqueline Grohalski se retirou do local. Nadja Pessoa falou para Radamés que, se ele quisesse, não precisava ajudá-la, porque aquela era a sua função. O jogador afirmou que gostava de ajudar.


Na formação da roça de ontem Nadja não deixou de atacar Jaqueline na hora de votar. (Vídeo:reprodução/YouTube/afazenda)


Briga antiga

Nadja Pessoa e Jaqueline Grohalski estão se estranhando há tempos, mas nos últimos dias as brigas se intensificaram. A ex-BBB chamou Cezar Black de “conselheiro de Taubaté”, em referência ao meme de uma mulher que fingiu estar grávida de quadrigêmeos. Nadja, que é natural de Recife, capital de Pernambuco, achou que a influenciadora estava criticando a cidade de Taubaté e entrou no quarto da fazendeira batendo panelas e dizendo que amava a cidade citada.

De lá para cá, as peoas se estranharam diversas vezes e, aparentemente, essa briga está longe de acabar, visto que todos os dias alguma faísca sai das duas.

 

Foto destaque: Jaqueline e Nadja tem brigas constantes há mais de um mês. (Foto:reprodução/playplus/YouTube/afazenda)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...