A Fazenda 15 é um reality show transmitido pela Record TV e apresentado por Adriane Galisteu. Toda terça-feira, é formada a roça dentro da competição, que é a maneira de eliminar um dos participantes. Nesta terça (31), os indicados para a roça foram Jenny, Shay, Márcia e Nadja. Nadja foi vetada da prova do fazendeiro que ocorre nesta quarta (1ª) e não tem como escapar da berlinda. Ela havia prometido que, se fosse para a roça, iria causar um barraco. E assim ela fez, tendo brigado com diversas pessoas dentro da casa.
Brigas
O primeiro alvo de Nadja Pessoa foi Sander Mecca, que a vetou da prova que poderia livrá-la da roça. A peoa disse ao músico que ele era comandado por Tonzão Chagas e que ele recebeu poder e virou outra pessoa. A empresária que integrou o elenco da décima edição do reality show causou uma briga ainda pior com Jenny Miranda.
Em meio a uma tentativa de aplausos irônicos de WL, Nadja foi para cima da mãe de Bia Miranda. O grupo Pôr do Sol assistia à briga em que a empresária disse para Jenny que ela havia causado a expulsão de Rachel e que ela teria ranço por conta disso, além de disparar por diversas vezes a palavra “falsa” para a irmã de Thammy Miranda, que ficou irritada.
WL diz que Nadja é louca enquanto ela discute com Jenny Miranda. (Vídeo: reprodução/youtube/afazenda)
Indicação para a roça
O fazendeiro Lucas Souza indicou Jenny Miranda para a roça, afirmando que ela era mentirosa e que eles são adversários diretos dentro do jogo. Nadja foi a mais votada da casa, com nove votos. Sendo assim, ela foi para a roça e ganhou o direito de puxar alguém, enviando Shay para a possível eliminação.
Sander Mecca tinha em mãos o poder da Chama Branca. A produção do programa avisou que, nesta semana, não teria o tradicional resta um e que ele teria que indicar alguém para a roça e ainda vetar uma pessoa da prova do fazendeiro. Ele indicou Márcia Fu e vetou Nadja Pessoa, que já estava na roça.
Foto destaque: Nadja fica imitando som de metralhadora e apontando para as pessoas em discussão. (Foto:reprodução/playplus/youtube/afazenda)