Durante o programa Hora do Faro, no último domingo (22), Rachel Sheherazade detonou Jenny Miranda, chamando-a de agressiva e covarde.
A jornalista, que foi expulsa de “A Fazenda” na quinta-feira (19), acusada de agredir Jenny, marcou presença no quadro “Última Chance” no programa comandado por Rodrigo Faro. A dinâmica exigia que Rachel distribuísse placas com adjetivos aos participantes, que ali estavam representados por bonecos de papelão.
Na hora de Jenny, a jornalista não conteve as palavras, e disse tudo que pensa da ex-colega de confinamento.
Soltando o verbo
“Eu poderia resumir a Jenny Miranda em uma palavra: coitada, por que ela me dá dó”, comentou a ex-peoa. “Eu tenho mais pena do que raiva de você”, ela continuou.
Rachel disse que Jenny é uma má influência para o público e que espera que ninguém siga seu exemplo como mulher, jogadora e mãe, fazendo referência à rixa que Jenny Miranda possui com sua filha, Bia Miranda.
O próximo adjetivo dedicado à influenciadora foi “desequilibrada”. A ex-peoa afirmou que Jenny se humilha para conseguir favores e não sabe sustentar suas próprias opiniões. Emla aproveitou a deixa para chamar a peoa de agressiva, comentando que ela não sabe manter o nível de uma discussão e parte sempre para a violência.
Sem papas na língua, Rachel continuou, chamando Jenny de encrenqueira, covarde, irresponsável, grosseira e barraqueira.
A jornalista se mostrou abalada. “Você acabou com o meu sonho. Você não merece estar na Fazenda”, comentou Rachel, enquanto derramava lágrimas. “Você precisa da luz dos outros para aparecer, você nunca mais vai roubar minha luz”, completou.
<iframe src=”https://player.r7.com/video/i/6535a23a4b4955948c00090d” width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ loading=”lazy” allowfullscreen></iframe>
Rachel fala sobre Jenny Miranda após sua expulsão (Reprodução/Record TV/Hora do faro)
Expulsão
A expulsão de Rachel do reality show foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas na última semana. A desclassificação da jornalista aconteceu após uma discussão com Jenny Miranda.
No mesmo dia, a fazendeira Jenny destinou a função de retirar o lixo da sede à Rachel, que não aceitou o trabalho, afirmando que já havia feito o lixo na semana anterior e que estava com dores por conta do peso que carregou.
Mais tarde, as duas iniciaram uma discussão quando Jenny foi tirar satisfações com Rachel. Durante a briga, a jornalista afastou Jenny, colocando a mão em seu rosto, o que foi considerado agressão pela produção do programa.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”zxx” dir=”ltr”><a href=”https://t.co/oiUKNqbvcH”>pic.twitter.com/oiUKNqbvcH</a></p>— Acervo Central Reality (@acervoCR) <a href=”https://twitter.com/acervoCR/status/1715194736443544039?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 20, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Nas redes sociais, espectadores do programa se revoltaram com a decisão do reality. Muitos afirmaram que Rachel, que era uma das favoritas, apenas se assustou e defendeu-se quando Jenny partiu para cima dela. A #DefesaNãoÉAgressão foi uma das hashtags mais comentadas no X (antigo Twitter) após a expulsão da peoa.
Foto destaque: Rachel Sheherazade. Reprodução/Instagram/@rachelsherazade