INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda 15: relembre os principais bordões de Jaque

A campeã da décima quinta edição do reality show “A Fazenda”, Jaquelline Grohalski, esbanjou carisma em sua trajetória no programa. Sua participação ficou principalmente marcada por frases que eram muito utilizadas por Jaque, que no decorrer do programa se tornaram seus bordões oficiais. Relembre as principais frases utilizadas pela peoa em seu próprio dicionário. 

Égua, mana!

Essa com certeza foi a expressão mais utilizada por Jaque, usada em momentos de alegria e desespero, o bordão era dito desde a hora de pedir votos ao público para continuar no programa até o momento de felicidade ao escapar da roça e retornar para a sede da fazenda. 

É o fim da safada e peso das feias

Jaque utilizou o bordão “é o fim da safada” diversas vezes no programa, causando diversão nos seus colegas, a frase foi inclusive dita inclusive quando Lucas pediu Jaque em namoro. Já a expressão “peso das feias”, segundo explicação da campeã, no Pará possui o significado de inveja e costumava a ser usada para se referir aos seus rivais no jogo. A influencer Nadja Pessoa, principal oponente de Jaque, foi frequentemente alvo da frase. 


Jaque durante sua participação em “A Fazenda”. (Foto: reprodução/Instagram/@jaquelline)


Gloriando e Nhau

O termo  “gloriando” que na verdade significava “vangloriando”, foi muito utilizado por Jaquelline para criticar seus inimigos no jogo. O erro de português da peoa, divertiu a galera nas redes sociais e acabou virando meme. A expressão “nhau” que vinha inclusive acompanhado de um gesto de mordida com a mão, foi usado por Jaque para finalizar assuntos e discussões, e também como sua própria forma de dizer não para os colegas. 

De Rondônia para o mundo

Em toda conquista de Jaque, a vencedora do reality sempre utilizou muito a frase para simbolizar o orgulho que sentia do seu estado, mostrando o quanto valorizava o lugar de onde veio. A expressão foi principalmente utilizada em seus momentos de vitória, como em voltas da roça e quando ganhava as provas. Durante a final do programa, a cantora fez questão de dizer o bordão, com muito orgulho de ter chegado tão longe no reality.

Foto destaque: vencedora do reality show, Jaquelline Grohalski. (Reprodução/Instagram/@jaquelline)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...