INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

“A Fazenda 15”: “Sou sem grupo”, afirma Nadja após se julgar fraca

Após uma discussão com Márcia Fu, Nadja Pessoa desabafou, nesta quarta-feira (29), com os outros participantes do reality show, afirmando que se sente solitária no jogo.

A fazendeira estava conversando com Radamés Furlan e Shayan enquanto o empresário cozinhava o almoço. Ela mencionou que prefere pessoas que falam diretamente do que aquelas que agem pelas costas. Nadja também especulou se o público gosta dela ou não, e se julga fraca por não ter aliados, dizendo que se sente “sem grupo.”


 

Nadja e Shayan em A Fazenda 15. (Reprodução/YouTube/A Fazenda)


A influenciadora admitiu ter vontade de sair da competição. Ela expressou também o quanto dói estar sozinha e como é difícil.

É um vazio, é uma dor, que você quer ir embora. Dá vontade de sair, de ir embora. É dolorido”, afirmou Nadja. 

Segundo ela, cada pessoa tem sua maneira de agir, mas a participante revela que ainda percebe que as pessoas sempre estão onde é conveniente. 

Nadja × Márcia Fu 

A tensão aumentou entre Márcia Fu e Nadja na tarde de terça-feira, 28/11, em “A Fazenda 15“. Márcia ficou revoltada após a rival provocar uma nova punição e confrontou Nadja diretamente.

A peoa Márcia solicitou que Nadja se desculpasse, mas a fazendeira não ficou satisfeita. “Eu apenas disse para pedir desculpas”, explicou Márcia Fu. “Eu disse ‘foi mal’, se você não ouviu…”, retrucou Nadja. A participante ainda completou: “Se fosse o Pôr do Sol ou os Crias, você teria ficado caladinha.”

Eu só peço desculpas, humildade não prejudica ninguém. Pelo menos eu falei diretamente com você! Eu também falei com a Lily para pedir desculpas”, rebateu Márcia. “Se você causa uma punição, precisa pedir desculpas, simples assim!”, concluiu a ex-atleta.

Segundo Najda, as máscaras estão caindo.

 

Punição 

Nadja permitiu que o lago transbordasse, resultando no toque do apito da produção como punição.


Momento em que os peos foram sancionados pela direção do programa. (Reprodução/YouTube/A Fazenda 15)


De acordo com o manual: “Quando o lago estiver cheio, a torneira deve ser fechada, enrolada e devolvida à oficina. O lago não pode transbordar.” A produção informou que os peões ficarão sem café até a próxima reposição.

 

Foto destaque: Nadja em fotos promocionais. Reprodução/Créditos/Record TV/PlayPlus 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...