Na manhã desta segunda-feira (10), as participantes da Fazenda 14 (Record TV), Bia Miranda e Pétala Barreiros, estavam na cozinha, e começaram uma conversa sobre a eleição presidencial deste ano (2022). As influenciadoras estavam especulando sobre o possível resultado de quem seria o presidente do Brasil, e Pétala revelou que recebeu informações externas de dentro do reality.
Bia perguntou: “Amiga, quem será o presidente?”. Pétala respondeu: “Eu queria tanto saber”. Bia Miranda, recentemente adotada como neta pela cantora Gretchen, comentou: “Eu queria ser o L”, assim pode-se entender que ela está torcendo para que o Lula (PT) ganhe.
Logo em seguida, Pétala cita informações externas dentro do reality: “Pior que eu acho que mandaram recado aí hoje…Aí eu não posso falar sobre isso. Esquece”. A neta da Gretchen se assusta e responde a amiga: “Mandaram falando?” e Pétala repete: “Esquece. Eu acho que vai para o segundo turno”.
Em uma coletiva de imprensa, antes do confinamento dos participantes, Rodrigo Carelli, o diretor de “A Fazenda”, afirmou que os peões não podem falar sobre política dentro do programa, caso contrário poderão sofrer punições dentro do reality.
Internautas comentaram nas redes sociais, indagando a justificativa de voto dos participantes do programa, em como a produção vai organizar para que seja possível que cada peão possa justificar seu voto dentro do prazo. Pois a final de “A Fazenda 14” deve acontecer na segunda quinzena de dezembro, terá candidato que perderá o prazo para justificar a ausência no primeiro turno, pois ele vai até dia 1 de dezembro de 2022, para a ausência do primeiro turno, e até dia 9 de janeiro de 2023, para ausência do segundo turno.
Os sites Uol e Splah tentaram contato com a produção do programa para saber como os participantes poderão justificar o voto, mas não tiveram retorno.
Bia e Pétala conversando na cozinha da Fazenda 14 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Foto destaque: Bia Miranda e Pétala Barreiros (Reprodução/Record TV).