“A Fazenda”: Deborah passa mal e preocupa peões

Cris Silva Por Cris Silva
2 min de leitura

A peoa Deborah Albuquerque, confinada da “A Fazenda 14”, não estava se sentindo bem durante a manhã desta quarta-feira (21), chegando a relatar que quase desmaiou, em conversa com a também confinada Ruivinha de Marte, “Baixou muito a minha pressão, você não tá ligada. Achei que eu fosse desmaiar”, disse ela, que estava cuidando das lhamas durante o ocorrido.

A influenciadora ficou preocupada com seu estado de saúde e perguntou: “Falta de alimento?”, mas Deborah quis explicar a situação e respondeu: “Não, acho que nem foi isso. Foi de ficar com a cabeça pra baixo. Sabe quando a gente tá fazendo o trato e fica com a cabeça pra baixo? Acho que o sangue subiu para a cabeça”.



Deborah em A Fazenda (Foto: Reprodução/Uol)


Apesar de ter deixado claro que não se tratava de fome, Ruivinha tentou fazer com que a colega se alimentasse e insistiu para acompanhá-la até a cozinha, mas a peoa se recusou, “Ah, amiga, não quero. Não quero ficar ouvindo que eu sou nojenta”, disse ela. Para quem não sabe, ou não se lembra, a ex Power Couple coleciona escândalos para chamar de seu, Iran Malfitano, Pétala e até Deolane já se estranharam com a peoa.

Ela, que já foi Musa do Paulistão em 2011, chegou a declarar em entrevista antes de entrar no programa que se considera um “furacão” e “explosiva” e que não teria medo de enfrentar ninguém da sede, para ela, o principal objetivo entrando no reality é conseguir ser famosa, e em um papo no programa ‘Hoje em Dia’, a própria chegou a declarar o seguinte: “Faço tudo para aparecer mesmo, me considero artista desde criança, já fazia teatro na escola e queria ser atriz principal. E tenho como sonho me tornar apresentadora de TV”

“A Fazenda 14” é transmitida ao vivo, diariamente, a partir das 23h (horário de Brasília) na Record TV, e é apresentada por Adriane Galisteu.

Foto destaque: Deborah Albuquerque em “A Fazenda”. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile